Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Iniciei con a nos a 2 meses no 1 mês foi bom agora esta uma porcaria,. Quando me ofereceram os pacites da nos tv,i ternet movel, internet fixa me deram 2 meses gratis uma ova , meu contrato começou dia 10/04/2017 então se eu temho dois meses gratis so poderiam começar a me cobrar em 10/07/2017 e ja vei a fatura me cobrando agora 01/06/2017 Minha intenet movel é de 1gb. Eu só uso pqra gps no meu smartfhone e em 2 dias ja estou sem nada no inicio eu ficava o mês inteiro com 1 gb Minha intenet fixa é de 20gb. E so vive com a Conexão ocilando entre 1gb e 5gb Agora pergunto como ica esta situação Sera que terei que colocar um advogado para resolver
Boa tarde. Como a minha zona não tem fibra estou interessado em adquirir um pacote de televisão(satélite)+ internet (4G)+ telefone fixo.Este produto está a ser comercializado na pagina da NOs por 48,99€/mês com velocidades até 40 Mbps de download / 4 Mbps de Upload. Como vou usar a internet para ligar uma Playstation 4 gostaria que algum funcionário da NOS me confirmasse se de fato este produto não tem limites de utilização mensal, pois andam aí uns pacotes deste tipo que são vendidos como ilimitados ou todos os gigas que precisa e depois são limitados mensalmente a 100 GB/mês. Como sabem, basta comprar 3 jogos num mês através da loja virtual da Sony para rapidamente se ultrapassar os tais 100 GB/mês. Agradecia que me informassem sobre esta situação.
Bom dia, aderi a um pacote de internet fixa de 20MB. Consegui conetar o macbbok, o ipad e a apple Tv. No entanto não consigo ligar o telemovel (HUAWEI G6-L11) ao wi-fi, recebebo sempre a mensagem "erro na autenticação". Alguém me pode ajudar?
Depois de aderir ao serviço da NOS da internet fixa de 20 megas para o registo de dados no site a campanha promocional não aparece. Apenas aparecem os valores anteriores aos da campanha promocional. Assim, gostaria de saber se ao registar o valor de 25,99€ que aparece em vez dos 22,99€ do contrato me é pedido por mês os 25,99€. Só depois do registo de dados posso ter acesso à internet e gostaria que me esclarecessem esta dúvida
Adquiri há uns anos uma pen que utilizava pois tinha 200Mb. Verifico que agora na consulta o cartão 9xxxxxxxx não tem qualquer saldo sasociado. Qual a razão para ter sido eliminada a situação anterior. Melhores cumprimentos
5° dia sem serviço! Só apos de 5 dias é que ligaram para ver o que tinha acontecido ao serviço da internet fixa, depois do contacto tive internet durante uma hora, e voltou a dar falahas e agora fiquei novamente sem Internet!
Não tenho cobertura NOS 3G na zona de barcelos desde 28/07 ás 14:00h e ainda n voltou
Bom dia ontem pelas recebi 4 mensagens no telemóvel 9xxxxxxxx vindo de um numero 1214 com está informação: Subscreveu o servico Mevida. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://pt.erotixxxo.realgirls.mobi/ ou 707450201. No qual a mensagem informava que tinha sido um serviço no Mevida , no serviço Mobibox NewCloob,no serviço Bigames e Cellybeans com o valor semanal de 3.99 e tornei a receber do mesmo numero que tinha subscrito o serviço Mevida com a mesma informação. Informo que não foi feito nem autorizado por mim tal subscrição , agradecia que tal ato fosse denunciado e que o serviço fosse bloqueado pela vossa empresa, visto eu não ter feito tal coisa,espero não ter um dissabor na minha fatura.Estas situações de aplicações fraudulentas são sobejamente conhecidas por vós e ao contrário da Vodafone e Meo não barram estas fraudes para que os vossos clientes não paguem o que não subscreveram voluntariamente Aguardo uma resposta o mais breve possível .
Estou com um problema, se tiver o wireless desligado do router eu tenho net, se ligar e se algum dispositivo o router reinicia. Alguém teve este problema? Estou sem telefone também, por isso penso ser avaria do router.
Aderi a um tarifario novo de internet movel e utilizoum router , no entanto quando ligo a net no pc aparece a pagina que vou deixar foto em anexo. ~ A minha questao e grande duvida é qual o nome de utilizador e palavara passe que tenho de colocar nessas duas caixas de texto sendo que ja coloquei a passe da net, o nome de utilizador da net e ainda os meus dados da area de cliente enao consigo aceder aos dados do router
Boa Noite, este topico está a ser criado de modo a obter alguma informação junto de algum colaborador da NOS que não os coitados do atendimento. O texto que segue em baixo é copiado de uma reclamação entregue à ANACOM no dia 18 de Julho. Há aproximadamente 6 meses que entre as 20 e 23 / 24 horas a velocidade da internet degrada a um ponto de por vezes deixar mesmo de existir. Já foram abertos vários relatórios de queixa junto do 16990 de apoio ao cliente da NOS. De início foram efetuados testes a um computador em casa e ao router, chegou-se à "conclusão" que o problema ocorria devido ao meu computador pessoal. Menos de uma semana depois foi tentado novo contacto e fomos informados que seria problema da versão do Windows 10, neste caso efetuei um reset completo ao meu posto, e o problema voltou a ocorrer. Desde aí o Router já foi trocado (devido a um problema de update de firmware ), mas o problema persiste. Passado algum tempo (1 mês e meio provavelmente) tentei novamente ligar p
Boas a todos, é o seguinte tenho cerca de 10Mbps = 10000Kbps de upload e para fazer stream no youtube em 1080p preciso de 3000Kbps - 6000Kbps supostamente devia de conseguir fazer sem problema mas quando tento fazer nao dá com essa qualidade apenas consigo fazer a 360p. Se alguem de puder ajudar agradeço.
Ainda prestam o serviço com uma versão antiga do Panda e já está a venda a versão 2017 pelo site da Panda e nas lojas da especialidade e perto do final do corrente ano vai sair a versão 2018. E a pergunta é: Quando é que sai a versão 2017 do Panda?
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação pelo vosso serviço de internet, sendo muito fraco. Visto outras operadoras oferecerem fibra e sendo mais rápido, estou na iminência de mudar para a vodafone. Obrigada e aguardo resposta.
A aplicação nos.tv nao funciona pelo hotspot, mas funciona com falhas nos dados móveis. O sinal que o telemóvel indica está no máximo. É incompreensivel que não possamos ver tv, tendo em conta que a NOS está sempre publicitar esta mais valia.
Boas . O meu router deixou de funcionar . Tive de mandar o quadro geral abaixo e quando voltei a ligar, apenad a televisao funciona normalmente . Agora o router so me da uma luz roxa durante uns segundos mas de seguida deixa de dar, e nao da mais nenhuma luz . Nao sei o que fazer . Se alguem puder me ajudar agradeco. Obrigado
Recebi um mail de Phishing. Era uma tentativa de roubo da minha identidade. Por acaso eu até soube como reagir e contactar as entidades correctas. E se não soubesse? Procurei no site da NOS e deparei-me com uma total ausência do tema Segurança Informática e suas vertentes de Segurança na Internet e de Segurança do correio electrónico (inclui o Phishing) e Segurança dos telefones (também existe Phishing via telefone mas é muito mais raro. Sugiro à NOS (se por acaso monitorizam estes fóruns) que crie um sítio onde aconselhar os seus clientes acerca da Segurança e os informe acerca do que devem fazer perante um ataque.
como ligar internet
Estou em Italia e simplesmente a internet não funciona. Foi me dito que estaria habilitada para toda a UE. Mostrava roaming com TIM e compareci a uma loja, onde, apesar de todo interesse e esforço do próprio gerente, foi impossível faze la funcionar. Como so tenho internet no aparelho, não tenho como ligar para a NOS. Realmente uma bela enrascada . Agradeco qualquer ajuda!!
Boa noite. preciso da vossa ajuda. Recentemente adquiri um telemóvel Samsung modelo J3, acontece que não consigo fazer a ligação por WifI ao meu router da NOS, liga-se automaticamente e aparece a mensagem ligado mas não consigo ter acesso à Internet. Já liguei duas vezes para o apoio ao cliente, numa das vezes encaminharam-me para aquela linha de valor acrescentado onde me ajudam a configurar o acesso à Internet introduzindo o IP manualmente, e disseram-me ainda que havia uma incompatibilidade entre esse telemóvel especifico e os routers da NOS, e que depois dessa configuração não voltaria a ter problemas, mas não é isso que acontece, basta desligar o WiFi no telemóvel ou sair de casa e ligar-me a outra rede que fico logo com o mesmo problema. Liguei novamente para o apoio ao cliente e fizeram uma alteração na configuração do router, mas o problema mantém-se, a Internet esta constantemente a ligar e desligar, mas esta situação so acontece com os router da nos. Alguém me consegue
Boa tarde! Sou cliente NOS e recentemente aderi à internet móvel com o tarifário Kanguru XL sem fidelização com a velocidade de 150 Mbps. Entretanto e porque regressei de férias, decidi mudar para o tarifário Kanguru XL Livre através do 16105 mas não fiquei esclarecido (porque não perguntei) se a velocidade de internet se mantém e quando terei que efetuar o 1º carregamento e seguintes para o numero do cartão se manter ativo. Obrigado e cumprimentos, Aniceto Pinheiro
Reactivei ontem o serviço e não recebi qualquer código de activação. Uso o antigo ou espero por um novo?
Boa Noite! I hope it is okay to write in English. Maybe my question was already answered in a different threat, but my Portuguese is not that well at all plus Google Translate also isn't perfect. Just as a back information, this is what I need: - unlimited Data (without speed reduction after a certain amount of data usage, I need it also for work, so I can't have that) - "mobile" Internet that doesn't need a cable hookup or whatever. I live in an area where "wired internet" through a cable is not available So I thought what would be the right option for me is: the Kanguru tarifário XL (25,-€ per month) with a 4G hotspot: http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx So yesterday I was at a NOS shop. And I would like to clarify the information I received there.They told me, that the Kanguru XL is only 4G speed for 15GB, than it is still "unlimited" data, but with a lower speed. I can't find that Info online - not in
Olá, eu tenho internet movel de 3G, preciso comprar um hotspot, sendo a minha internet de 3G tenho que comprar um hotspot 3G ou posso comprar um hotspot de 4G? E preciso comprar um cartão especial para usar no hotspot ou posso usar o cartão que tenho na pen de internet? Obrigada. Obrigada
Boas Tardes, No final do ano 2016 fui a uma loja e voltei a ativar a minha net kanguru, neste momento tentei efectuar novo carregamento e e me imposivel. sera que a mesma ja foi de novo desativada? como fazer para a ativar novamente. obrigada
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.