Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Partilho a minha velocidade de download (histórico de 7 dias). Este gráfico é tramado... Paga um gajo 200Mb/s e depois só consegue atingir esses valores poucas horas por dia.
Boa noite, sou cliente NOS á já algum tempo e á cerca de 2 meses para cá, o serviço tem piorado, muito, internet instavel, ora se desliga, ora fica lenta, ora o router reinicia sozinho. Mais alguem com o mesmo problema? alguma solução? obrigado
Aderi por telefone para a minha empresa TV por Satelite e internet fixa com cartão sim e telefone fixo. Ao telefone perguntaram-me se pretendia 60 ou 120 MG e optei por 60 MG. Na instalação com o router no escritorio não passava dos 1,5 Mg e só colocando-o perto do telhado conseguiu chegar ao 4 MG e o tecnico diz que depois melhoraria. Agora não passa de 1,5 MG de download o que me dificulta enviar algum ficheiro num mail. Tenho as comunicações net da empresa quase "congelada" com esta net da NOS com uma qualidade HORRIVEL!! Perante as muitas reclamações para as mais diversas linha de apoio (pagas) da operadora, reconhcem agora que nesta zona os 4G não existem de todo e os 3G são problemáticos, mas na altura da venda garantiam as maiores velocidades que existem.... Agora tenho uma velocidade 50 vezes inferior à que contratei e dizem-me que tenho 23 meses de contrato ainda pela frente. Ou seja, eu só tenho deveres e responsabilidades perante eles e a NOS não tem deveres nem responsab
Mais alguém na zona da Ericeira com dificuldades de serviço de internet - fibra?
Boas tardes a todos! Gostaria de saber se tem algum custo associado ao activar modo Bridge na porta 4 do router Hitron? Faço essa questão porque ao activar, vou utilizar um ip novo. Atentamente.
Gostava ter um ip mais perto da zona onde tenho residência. Mas parece que há Nos só tem ip em Lisboa.... O que não ajuda em nada a latência nos jogos, quase como ter uma vpn nacional. É possível conseguir mudar o ip para a zona onde vivemos? Cumprimentos
Boa noite , estou tentar aceder a um site e não estou a conseguir , aparece : ERR_CONNECTION_TIMED_OUT , já formatei o computador e o problema se mantem pedi a outras pessoas para verificar se o site abre para elas e abre normal , o que poderá ser?
boa noite, hoje quando fui ver o telemovel e fui usar as aplicacoes como por exemplo o instagram notei que nao atualizava entao fui ao youtube e dizia que nao estava ligado a rede mas em cima estava o sinal do wifi ligado fui as definicoes e estava ligado a rede tentei dar reset ao router e sem efeito e tambem tentei esquecer a rede e voltar a conectar e tambem sem efeito. p.s.- o meu telemovel e um honor 8
Num pacote NOS, a operadora avisa quando o tráfego limite é atingido?
Hello, can anyone explain why my internet 4g speed has gone down from 20mbps to 2mbps just after our trial 10 days had expired?
O meu router da NOS reinicia regularmente. Para piorar a situação, muitas vezes, sem reiniciar deixa de fornecer Wireless. Liguei para o suporte da NOS que depois de entrarem remotamente no router não encontraram qualquer problema. Mais alguém tem experiência semelhante? Já dura há meses.
Tento criar portas para o meu ip 192.168 etc etc e 'e isto que me da https://gyazo.com/4a946d918c8dfc991988603c3c767202
Gostava de saber se estão a perder dados quando tentam fazer ping para o server da pokerstars , a minha conexão para o vosso servidor está perfeita, mas depos os pacotes deixam o vosso servidor com problemas
Boa noite, É suposto perder mais de metade da velocidade de download ao usar o zonhub como "modem" no modo bridge na porta 4 em conjunto com um router TP-Link WR1043ND?
Eu quero comprar um hot spot, mas eu só posso dar um endereço residencial em Portugal. você também enviar para outros países?
Mais uma vez tenho problemas com hotspots Alcatel 4G. Por duas vezes no equipamento anterior a bateria inchou e da segunda vez me trocaram o equipamento. E hoje aconteceu o mesmo com o equipamento novo. Será que os hotspot Alcatel estão com problemas nas baterias. O modelo em questão é o modelo anterior ao que está a venda na vossa página.
Boa tarde, é o seguinte: assinei um contrato com a NOS de fidelização de 24 meses porque me garantiram que o serviço satélite era acertadamente melhor que as minhas anteriores condições. Pois bem, devem andar a gozar com a minha cara. Não tenho NET simplesmente. Velocidades de 60kbts? Uma das linhas de apoio garantiu-me 8 Megas, aliás, disseram que era a obrigação da NOS garantir essa velocidade. Eu não venho aqui pedir FIBRA, sei dos custos da mesma, quero apenas um serviço estável com uma velocidade que tenda para o mais constante possível como um serviço CABO ou ADSL. Tenho conhecimento de que a NOS mantém contratos por ADSL que vêm da antiga ZON, mas que continua a ser utilizada e a receber manutenção da NOS.Sei que em minha casa é possível instalar ADSL (aliás a linha está conectada a minha casa). Será que por algum motivo, por alguma razão será possível instalar esse serviço? Estou super contente com tudo o que a NOS me oferece, tanto dentro como fora do contrato, mas pelo amor
Boa noite a todos, Tenho o serviço da NOS com Internet por fibra: "Net Wideband Top - 120Mb (FTTH)" Tenho verificado que a Internet através de Wireless é muito lenta, com os seguintes resultados: Download: 18,27 MBPS Upload: 6,84 MBPS Já fazendo o teste por cabo no Router tenho: Download: 111,69 MBPS Upload: 7,73 MBPS Dado que a Internet por Wireless é a única a ser utilizada em casa, parece-me que estou com um serviço claramente abaixo das expectativas (100 a 120 MBPS)... Gostaria de obter a vossa opinião/comentários que me pudessem ajudar. Obrigado.
BOA TARDE Já tentei por várias vezes fazer o registo dos meus dados ´na área de cliente NOS, para conseguir aceder através, de uma palavra passe e utilizador, aos HOTSPOT NOS/FON FREE. Após introduzir todos os dados necessários surge a mensagem: NÃO EXISTE SERVIÇOS PARA REGISTAR Fase esta situação quais são os procedimentos que devo tomar? visto que necessito com frequência de internet. MUITO OBRIGADO RICARDO MARQUES
Tenho o panda internet security cujo serviço é prestado pela NOS e hoje como quem não quer nada, deu um BSOD cujo ficheiro causador foi o ficheiro PSKMAD.sys que é um ficheiro de sistema do mesmo panda. Acontece que há menos de uma semana fiz uma instalação do Windows 10 no meu PC... Porque raio isto acontece?
Sou cliente do Kanguru apenas por um motivo já de si forte: São os únicos que prestam o serviço sem limite de utilização, ao contrário da concorrência.... Mas existe um mas....a vossa concorrência mais directa já oferece um serviço ao dobro da velociodade máxima e não mudo apenas por causa do tráfego.... quando é que a NOS coloca o serviço Kanguru ao nível da concorrência? E para concluir deixo um link com a oferta que menciono: http://www.vodafone.pt/main/particulares/internet-movel/tarifarios/internet-no-pc-ou-tablet-pos-pagos.html
Fui enganado pela NOS - venderam me uns repetidores da NOS garantido que ia ter wireless por toda a casa. Ao fim de semanas já não tinha sinal. Desde Março 2016 que tento que a NOS resolva o assunto, mas não querem e dão o assunto como encerrado. Inclusive a PC medic (parceiro técnico da NOS) já faz relatórios em referem de uma forma explicita e inequívoca que a solução vendida pela NOS não funciona e que nunca deveria ter sido proposta esta solução. Alguém tem alguma sugestão como resolver este assunto ?
Terminei um contrato que tinha ha uns tempos atrás deste serviço "WOW" (Internet fixa em 3 locais). Na altura pensei que não precisaria mais, mas devido a algumas alterações voltei a precisar. É possivel utilizar o meu antigo router com um novo tarifario? Tenho de pagar algo extra ou apenas a mensalidade normal?
Boa noite É possivel criar uma sub-rede ou especies de vlans no zon hub ? Isto para dar ips em gamas diferentes aos equipamentos
Preciso de um cabo micro usb para o meu hotspot kanguru. Quanto é que me pode importar ou alguém me pode ajudar como obter um?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.