Skip to main content
Estou há mais de 1 ano com o serviço "UMA" que supostamente deveria ter a velocidade 200MBps.

Mas não os tenho e raramente chega perto dos 70MBps. Ainda hoje fiz um teste de velocidade e deu-me 36MBps. Sei que por lei as operadoras tem que garantir pelo menos 70% da velocidade contratada. No meu caso estou nos 18%! Isto é ridículo!

Já liguei várias vezes ao apoio da NOS. Já vieram cá vários técnicos e todos verificaram que não existe nenhum problema da minha casa nem dos equipamentos. O que conseguiram constatar foi que o problema é do exterior (na rua). Um problema da NOS. Os técnicos registaram e fizeram o pedido para que viessem cá arranjar o problema. Não vi ninguém que tenha vindo à minha rua resolver o problema.

Quero saber o que fazer para receber compensações no meu contrato por não ter tido há mais de 1 ano a velocidade que deveria ter por direito?

P.S. Podem ter a certeza de uma coisa, daqui um ano quando terminar o período de fidelização, se isto continuar assim, vou mudar como já fizeram quase todos os meus vizinhos.
Velocidades dessas obtidas POR CABO são inaceitáveis... acho que deveria fazer uma reclamação FORMAL à provedoria e pedir uma compensação. Verá o seu pedido analisado de forma isenta.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
O título original deste post foi "Velocidade lenta com o serviço UMA (xxxx)". Os "srs" do forum fizeram o favor de retirar a palavra "xxxxx"...ou será que eles tem um sistema automático de filtragem?
Velocidades dessas obtidas POR CABO são inaceitáveis... acho que deveria fazer uma reclamação FORMAL à provedoria e pedir uma compensação. Verá o seu pedido analisado de forma isenta.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Muito obrigado. É mesmo isso que vou fazer.
O título original deste post foi "Velocidade lenta com o serviço UMA (xxxx)". Os "srs" do forum fizeram o favor de retirar a palavra "xxxxx"...ou será que eles tem um sistema automático de filtragem?

Fantástico! E não é que tem mesmo?! substituíram a palavra por "xxxxx". Vou tentar novamente, a ver se consigo dar volta à filtragem deles. A palavra é ""x""x""x""x""x"".

Comentário