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Boas a todos. Estou com um problema, o meu modem agora ficou com uma luz fixa que nao é nem amarela nem a azul e nao tenho serviço de internet, nem ligando e desligando, fica com esta luz inicial e nao muda. No browser diz router a reiniciar mas nunca sai daquilo, alguem sabe o que poderá ser?

Obrigado
se a luz é roxa/lilás, é isso mesmo, está a reiniciar. pode estar também a actualizar o software, o que neste caso irá demorar mais tempo.

é aguardar.
Boas

Sim é essa luz amigo, mas está assim há dias... nao me parece normal

Obrigado
Se está assim há dias, então não é mesmo normal.



Ou o router está avariado e não consegue actualizar ou então a ligação da zona (ou cabo externo) não está a funcionar e não consegue receber dados.



Comece por desligar e ligar o cabo de alimentação. Depois vá à pagina do router em http://192.168.1.1 ver se dá mais informações.



Em último caso, tem (infelizmente) de ligar ao atendimento ao cliente...
Viva.



Além do que o user dropko mencionou, essa luz roxa poderá ser indicativa de problemas com o software/hardware do equipamento. Não sei qual a versão do seu equipamento, mas se for o primeiro modelo CVE30360 em que tem o módulo de Wi-Fi separado da board, existem problemas conhecidos com as placas. Eu tive problemas idênticos com esse modelo em específico.



O melhor será entrar em contacto com o suporte técnico. A partir do MAC do seu equipamento facilmente sabem o modelo em específico e fazem um diagnóstico da situação, com base na plataforma de monitorização de logs que possuem.
Boas

Muito obrigado pela vossa ajuda amigos, tive mesmo de ligar para o suporte tecnico e confirmaram que é uma avaria e ja agendei uma intervençao.

Obrigado pelas dicas.

Boas festas para todos 🙂
Olá a todos,



obrigada por terem o sentido de comunidade ativo 🙂

Boas festas;)
Boa Noite, o meu Zon Hub 2.0 está com uma luz rosa sempre ligada em vez da azul e estou sem ligaçao a internet . Alguem me sabe informar o que significa?

Obrigado
Olá, @Rui Amaral. Continua com a mesma luz? Este tópico pode ajudar-te a perceber o que se passa: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/modem-com-luz-fixa-e-sem-sinal-169
Olá Júlio, obrigado pela resposta.

Ontem consegui entrar em contacto telefónico com a NOS, e foi agendado a visita de um técnico.

O Modem avariou, foi substituído por um novo e já está tudo operacional. 😁

Problema Resolvido 👍

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