Skip to main content
Header

Problemas de conexão internet

  • November 17, 2017
  • 4 comentários
  • 641 visualizações

Bom dia, o meu filho relatou-me que estava a ter problemas em relação à Internet.
Ele estava a jogar um jogo e estava a ter problemas com a conexão entre a nossa Internet e o servidor do jogo.
Ele fez um Tracert para testar a ligação com o servidor do jogo, mas como se pode ver, mal se conectou com o servidor ele passou a ter problemas.

4 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • November 17, 2017
@Joaquim Rodrigues pode haver algum problema. liga para o apoio técnico e pode ser que consigam resolver

@Joaquim Rodrigues pode haver algum problema. liga para o apoio técnico e pode ser que consigam resolver
Já liguei, tenho que aguardar por uma chamada até segunda, vamos ver no que vai dar 😛

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • November 18, 2017
Joaquim,

Temos de ter espírito aberto... a solução é um substantivo que pode ter várias leituras. Veja o tópico do link em baixo.

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/internet-supersonica-nos-4-2536

  • Byte
  • November 20, 2017
Estou como tu. Mas o meu problema já dura a 2 meses. E ainda não resolveram nada. A ultima era que vinha cá uma equipa, mas recebi uma mensagem 3 ou 4 dias depois, a dizer que o problema era da rua e já não vinha cá ninguém. Conclusão, ontem liguei, hoje liguei e a resposta é sempre a mesma, alguém há-de ligar.