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Exmos. Senhores,



Tenho falhas constantes no vosso serviço de Internet por Cabo. O vosso Router é simplesmente mau de mais. Aliás já vou na segunda substituição de equipamento e sem qualquer resultado prático.



O equipamento já foi substituído e já liguei diversas vezes para a vossa linha de apoio ao Cliente e para PC Medic. De notar que as chamadas foram pagas devido a um problema vosso.



Sempre que testo o serviço de velocidade utilizando o site https://fast.com/pt/pt/ da Netflix para monitorização da largura de banda, fico sem ligação à internet. A indicação com que fico na minha placa de rede é a seguinte: O gateway predefinido não está disponível.



Quero que resolva o problema o quanto antes, isto porque dado que o serviço está sempre com falhas de ligação se a questão não foi resolvida no prazo máximo de uma semana vou pedir o cancelamento do serviço porque vocês não respeitam as condições contratuais.
A porta 4 que foi ativada como bridge também não me permite ter acesso à internet por cabo. Isto é ridículo.
Veja se este tópico o pode ajudar:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-performance/como-solucionar-este-problema-o-gateway/c442f01f-340b-416a-b1d2-085973e42d11?auth=1
A vossa ligação continua com falhas difíceis de explicar a vossa largura de banda por cabo ás 2 da manhã é semelhante a uma rede 2G
Caro n_barroca,



Se quer ter um vislumbre do o que o pode esperar, veja o meu caso que se arrasta à 6 meses neste tópico.



https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/internet-supersonica-nos-4-2536/index1.html

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