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Rescisão de contrato por serviço insuficiente

  • October 26, 2017
  • 4 comentários
  • 202 visualizações

Bom dia,
Desde Julho que ando a reclamar (telefone, email, presencialmente em loja) do serviço de televisão e do serviço de internet, e continua tudo na mesma.
O serviço de televisão quando mudo de canal, desaparece o som e tenho de andar canal acima, canal abaixo até dar; o serviço de internet, apenas no wi-fi, quando estou ligado a internet vai e vem.
O valor mensal, tem sido o mesmo.
Esta semana enviei 2 emails, um na segunda e outro na terça-feira e ainda não me contactaram.
Preciso que me resolvam estes problemas ou então que me deixem resolver com outra operadora.
Obrigado.

4 Comentários

juli89
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  • Megabyte
  • October 26, 2017
@ECanelas já experimentaste repor os parametros de origem na box? das vezes que ligaste, chegaste a fazer despistes?

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 26, 2017
Olá, fiz tudo o que indicaram para fazer telefonicamente, nos diversos contactos.
Neste momento e após diversos emails, não dão respostas, não ligam...

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 15, 2017
Hoje ligaram-me da NOS a remover a fidelização.
O que devo fazer para cancelar o contrato, preferencialmente telefonicamente ou on-line?
Obrigado.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • November 17, 2017
Pela área de cliente consegues pedir um código para cancelar, na parte dos pedidos.