Bom dia,
Desde Julho que ando a reclamar (telefone, email, presencialmente em loja) do serviço de televisão e do serviço de internet, e continua tudo na mesma.
O serviço de televisão quando mudo de canal, desaparece o som e tenho de andar canal acima, canal abaixo até dar; o serviço de internet, apenas no wi-fi, quando estou ligado a internet vai e vem.
O valor mensal, tem sido o mesmo.
Esta semana enviei 2 emails, um na segunda e outro na terça-feira e ainda não me contactaram.
Preciso que me resolvam estes problemas ou então que me deixem resolver com outra operadora.
Obrigado.
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Olá, fiz tudo o que indicaram para fazer telefonicamente, nos diversos contactos.
Neste momento e após diversos emails, não dão respostas, não ligam...
Neste momento e após diversos emails, não dão respostas, não ligam...
Hoje ligaram-me da NOS a remover a fidelização.
O que devo fazer para cancelar o contrato, preferencialmente telefonicamente ou on-line?
Obrigado.
O que devo fazer para cancelar o contrato, preferencialmente telefonicamente ou on-line?
Obrigado.
Pela área de cliente consegues pedir um código para cancelar, na parte dos pedidos.
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