Boa tarde,
Desde sábado que o meu Router está constantemente a reiniciar impossibilitando assim o acesso à Internet durante largos periodos de tempo. Está a acontecer com mais alguém?
Página 1 / 1
Boa tarde. Não sei se é a reiniciar, se é o diabo, mas que está miserável está. Contactei o apoio ao cliente, e foram espectaculares: fiquei na mesma. Vale que tenho tráfego da vodafone no telemóvel (que nunca cai na asneira de o colocar na nos) e servi-me da net do telemóvel. Aliás, os especialistas do apoio tecnico da nos, estando a explicar-lhes que não conseguia manter a ligação da internet, queriam fazer testes de velocidade (!). Hoje consegui numa janela de tempo fazer o teste, e o resultado foi o que mostro: Vergonhoso!Vale que nunca têm nenhuma avaria registada na zona (mesmo quando existe várias reclamações já feitas)...
Bem-vindos à comunidade, @Tiago_Oliveira86 e @alex_alves .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se tratam de situações específicas, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se tratam de situações específicas, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.