http://www.speedtest.net/result/7148866674.png
Pago quase 90€ por mês, tenho 200mb fibra e desde há 2 meses é isto. Não tenham medo de cancelar contrato se tiverem razão para tal (consultem Deco e Anacom). É uma vergonha estorquirem dinheiro às pessoas, apregoando serviços que depois não são oferecidos. Depois ameaçam com tribunais, dando a volta aos clientes pouco informado. Já estou a tratar do meu cancelamento. Se toda a gente que tem um serviço de lixo como o que eu recebo fizesse o mesmo, talvez eles começassem a dar aos clientes o que eles realmente pagam.
Página 1 / 1
Olá @jantonio ,
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já foi despistada, a sua colega deu me a data de 16 de abril para resolução. 3 meses para resolverem o problema. Já chega, perderam um cliente
Confirmo que o serviço de internet é pessímo a partir do final da tarde e simplesmente não funciona à noite. Tenho usado o teste de velocidade da NOS e os últimos valores de 26/03/2018 e 04/02/2018 foram, respectivamente de 0Mbps e 0Mbps para Download e 0Mbps e 518 kbps para Upload. Chamam a isto de serviço de internet?
Peço também ao moderador que informe dos mecanismos para reclamar por escrito e não o típico serviço telefónico taxado que não resolve nada.
Cumprimentos,
Ricardo M. Silva
Peço também ao moderador que informe dos mecanismos para reclamar por escrito e não o típico serviço telefónico taxado que não resolve nada.
Cumprimentos,
Ricardo M. Silva
Não sei o que se passa, mas o meu tráfego está a ser "cortado", acabei de fazer vários "pings" na linha de comandos ao sapo (ping sapo.pt -t) e tem variado entre 30% e 50% a perda de pacotes.
Não é um problema de velocidade porque chego a ter 9ms, masmetade dos meus "pings" não voltam,...
Não é um problema de velocidade porque chego a ter 9ms, masmetade dos meus "pings" não voltam,...
Em anexo o que acabei de reportar
A dois diad sem rede móvel. Podem dizer se existe algum problema com o serviço na zona de Arouca.
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Taz e @BrunoSilva .
Queremos ajudar, contudo uma vez que se tratam de situações específicas do serviço, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.
@Duarte Rodrigues confirmamos que existe uma dificuldade com a rede na zona de Arouca. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. Agradecemos o seu alerta. 🙂
Queremos ajudar, contudo uma vez que se tratam de situações específicas do serviço, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.
Caro Moderador Tiago compreendo o seu discurso ,quando diz na zona de Arouca era melhor dizer a nivel nacional
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.