Skip to main content
Header
Boa tarde,



Desde sábado que o meu Router está constantemente a reiniciar impossibilitando assim o acesso à Internet durante largos periodos de tempo. Está a acontecer com mais alguém?
Boa tarde. Não sei se é a reiniciar, se é o diabo, mas que está miserável está. Contactei o apoio ao cliente, e foram espectaculares: fiquei na mesma. Vale que tenho tráfego da vodafone no telemóvel (que nunca cai na asneira de o colocar na nos) e servi-me da net do telemóvel. Aliás, os especialistas do apoio tecnico da nos, estando a explicar-lhes que não conseguia manter a ligação da internet, queriam fazer testes de velocidade (!). Hoje consegui numa janela de tempo fazer o teste, e o resultado foi o que mostro: Vergonhoso!Vale que nunca têm nenhuma avaria registada na zona (mesmo quando existe várias reclamações já feitas)...


Bem-vindos à comunidade, @Tiago_Oliveira86 e @alex_alves.



Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se tratam de situações específicas, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.

Comentário