Bom dia. Estou desde ontem, pelo menos, sem telefone fixo e sem internet. Infelizmente este é um problema recorrente mas há muito que não acontecia durante tanto tempo. Já desliguei e voltei a ligar os aparelhos todos, que mais posso fazer? É alguma coisa que os serviços da NOS possam resolver remotamente, como às vezes fazem? Obrigada pela atenção.
Página 1 / 1
Bem-vinda à comunidade, @Rute Gomes .
Sugerimos que reinicie, mais uma vez, os equipamentos.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação individual do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Sugerimos que reinicie, mais uma vez, os equipamentos.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação individual do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde e obrigada Tiago C. mas já reiniciámos os equipamentos inúmeras vezes e continua a não funcionar.
Hoje contactei o 16990 para ver se podiam ajudar a resolver a situação mas eles próprios parece que estão com problemas pois não têm sistema informático - foi o que me informaram.
E com isto vão 3 dias sem telefone e sem internet e a ter que gastar dinheiro em telemóvel pois a chamadas são pagas. Mas isso é outro problema a resolver noutra altura.
Se alguém poder ajudar de alguma forma agradeço pois neste momento onde estou não tenho hipótese de entrar em contato com o apoio ao cliente.
Hoje contactei o 16990 para ver se podiam ajudar a resolver a situação mas eles próprios parece que estão com problemas pois não têm sistema informático - foi o que me informaram.
E com isto vão 3 dias sem telefone e sem internet e a ter que gastar dinheiro em telemóvel pois a chamadas são pagas. Mas isso é outro problema a resolver noutra altura.
Se alguém poder ajudar de alguma forma agradeço pois neste momento onde estou não tenho hipótese de entrar em contato com o apoio ao cliente.
Ainda não.
Como é que isso se faz?
De qualquer forma vou continuar a tentar falar para o apoio ao cliente.
Obrigada pela dica. Depois digo como correu.
Tens um furo onde dá para fazer reset. Vê este comentário.
@oskar7 Obrigada pela ajuda.
Entretanto voltei a falar para o Apoio ao Cliente, que não me conseguiu ajudar. Foi necessária uma intervenção técnica para substituição do router.
Obrigada a todos pela vossa ajuda.
Entretanto voltei a falar para o Apoio ao Cliente, que não me conseguiu ajudar. Foi necessária uma intervenção técnica para substituição do router.
Obrigada a todos pela vossa ajuda.
Olá, @Rute Gomes .
Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. 🙂 Obrigada por partilhar a sua experiência connosco.
Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. 🙂 Obrigada por partilhar a sua experiência connosco.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.