Skip to main content
Boa Noite! Gostaria de pedir a aquisição do novo router 4.0 , visto que o router que tenho esta constantemente a dar problemas em quebras de acesso, velocidade lentas! Hoje, dia 16/02/2018 pelas 20h, um tecnico veio a casa na esperança de resolver o problema, a soluçao dada pelo proprio tecnico foi a troca do Router pelo novo 4.0 . Quero este problema resolvido . Cumprimentos
Olá @Bornbad, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor.



Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
mudar para o modem novo só lhe vai trazer ainda mais problemas, já liguei pra la dizem que é antena subcarregada , é sempre a desculpa deles e nós aqui a pagar para um serviço de chacha.

Quando queremos aderir a um tipo de serviço novo eles estão sempre disponiveis mas quando nos acontece estes problemas eles demoram dias e dias e as vezes meses para resolver e nós a pagar a msm a msm mensalidade...
Pelo que tenho lido aqui, são mais as queixas sobre o novo Wifi 4.0 do que sobre o antigo, no meu caso ainda não tive qualquer problema com o antigo, como funciona bem, não penso pedir a troca pelo novo. Estou bem assim.
Bom dia venho por este meio requere o router 4.0.

Fiz o upgrade para a UMA, por precisar de um router mais eficiente e com 5ghz.

Trabalho online e preciso de uma ligação mais fiavel e de melhor largura de banda.

Já fiz o pedido pela linha de apoio e até agora ainda não me chegou router nenhum, por isso tento por aqui...

Cumprimentos
Bem-vindo à comunidade, @xufre.



O router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual a atuais clientes. Para perceber se já é possível alterar o router na sua instalação, pedimos que nos ligue, por favor.



Saiba aqui para onde ligar.
Em relação ao novo Router Wi-Fi 4.0, um Amigo meu disse-me o seguinte:

" Penso que para o Verão será a altura mais indicada para trocar o equipamento. Todos os dias estamos em constantes melhorias, mas neste momento não é ainda a melhor altura para troca do equipamento."

Portanto, no meu caso vou esperar.

Também a nova Box UMA, terá de ser aprimorada.

Portugal é Portugal e portanto as coisas atrasam-se sempre.

Comentário