Header

Sem serviço de telefone e internet no dia 22/3/2018


Bom dia.
Fiquei sem serviço de internet e telefone no dia 22/3/2018.
Para contactar a NOS, o meu esposo, teve de recorrer ao telefone de outra operadora,tendo estado em contacto cerca de 5 minutos e 10 segundos, gastando dinheiro e o operador informou que não seria possível solucionar o problema porque também estavam sem serviços informáticos. Foi indicado que seria posteriormente contactado (até ao momento ainda nada!) e que poderia ser descontado o valor da chamada (ainda nada!).
Como se resolve o facto de estar um dia inteiro sem serviços (internete e telefone) e a pagar os mesmos? E os custos que tive com a chamada que afinal não resolveu nada?

Agradeço resposta

Já não estou fidelizada e com este tipo de conduta e tratamento terei que pensar seriamente...

7 Comentários

Também eu estou sem internet e sem telefone deste o dia 21 de Março (Quarta-Feira). Veio a minha casa um técnico da NOS trocar o Router, por iniciativa da NOS, que estava a funcionar, e deste então fiquei sem estes dois serviços. Vários telefonemas para o 16990, imenso tempo de espera e a resolução adiada para o final do dia, depois para daí a algumas horas, para dia 24 e por último até às 10H00 do dia 25.
Tinha um serviço que funcionava, a NOS veio a minha casa estragar o que estava a funcionar e agora estou sem o serviço que estou a pagar!!! E a única resposta que obtenho é a de que só me resta esperar. Está fora de questão a empresa corrigir o erro e voltar a colocar as coisas como estavam.
É claro que estou neste momento à procura de outro operador que sirva os meus interesses.
Quer a nível pessoal e principalmente a nível profissional esta situação está a causar-me enormes transtornos.
Eu estou sem televisão internet telefone a mais de 8 dias e após 6 chamadas para o 16990 e falar com várias pessoas do atendimento ninguém telefona a dizer nada ninguém sabe dizer nada....estou a ponderar rescindir com esta operadora que não assiste os clientes quando existe um problema
Reputação 7
Crachá +6
Olá @SaraM, bem-vinda à comunidade.

Já experimentou desligar e ligar os equipamentos? A dificuldade ainda se mantém?
Olá @SaraM, bem-vinda à comunidade.

Já experimentou desligar e ligar os equipamentos? A dificuldade ainda se mantém?


Foi tudo feito a nível pessoal, porque da Nós só me ficaram com o dinheiro das chamadas e do dia que paguei (sem usufruir dos serviços). Hoje já tinha de manhã os serviços, mas o telefonema que me foi indicado que fariam AINDA NADA, o dinheiro que sugeriam que me fosse creditado AINDA NADA, o dia que passei sem serviços e a pagar religiosamente, AINDA NADA...

Como digo já não tenho fidelização, facilmente se troca de operadora nesta altura
Reputação 7
Crachá +6
Olá @SaraM,

Assim que receba o nosso contacto, sugerimos que peça o crédito da chamada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio Valadas,

Queremos ajudá-lo. Uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Se a situação estiver em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Olá @Antonio Valadas,

Queremos ajudá-lo. Uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Se a situação estiver em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.


Vou ligar e gastar mais dinheiro? Para adesão a serviço vocês até ligam... Não sei se a situação está em tratamento, não houve qualquer contacto da vossa parte...

Comentário