Skip to main content
Boa noite!

Aderi há pouco tempo à NOS e, apesar de alguns detalhes em que, na minha opinião, ficam atrás da concorrência, não me posso queixar muito.

A excepção é a ligação à Internet, por wireless, nos telemóveis. No computador portátil funciona bem, mas nos telemóveis é lenta: os sites abrem com lentidão e os vídeos e/ou imagens, os que carregam, ficam a meio, nomeadamente nas aplicação Facebook, Instagram e Pinterest.

Experimentei os telemóveis noutras redes, noutros locais, e funcionam perfeitamente e com rapidez.

Alguma ideia sobre o problema e como resolvê-lo? Comprar telemóveis novos não faz parte da solução...

Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricseve.

Sugerimos que veja este tópico.

Caso a lentidão se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Obrigado, Tiago C, mas, realmente, preferia que fosse a NOS a contactar-me.
Olá @Ricseve,

O objetivo do Fórum NOS é resolver situações comuns a vários utilizadores. Uma vez que se trata de uma situação individual, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Caríssimo Tiago C., todas, ou quase todas, as situações comuns a vários utilizadores começam por ser o problema de um só utilizador. Posteriormente, outros utilizadores podem identificar-se, ou não, com esse mesmo problema. O trabalho e natureza do fórum e o seu próprio trabalho, visto que é funcionário da NOS, será, ou deveria ser, procurar resolver os problemas de todos os utilizadores, sem excepção, sejam eles "situações individuais" ou não. O facto de ter de ser eu a contactá-los telefonicamente (depois de já lhes ter dado conhecimento do problema aqui) para resolver um problema aparentemente do serviço que me fornecem e ter de pagar para isso não soa nem muito profissional nem muito honesto.

A partir do momento em que manifestei aqui o meu problema, julgo que teriam duas opções: procurar solucionar o problema ou, não sendo da sua competência, passar a mensagem a quem de direito, para que me contactassem a mim, que, afinal, sou cliente e já pago o serviço.

Mas não vou aqui entrar em grandes discussões consigo. Se não tem competência para desbloquear e resolver a situação, não há problema. Há sempre outras opções.

Comentário