Skip to main content
Bom dia. Estou desde ontem, pelo menos, sem telefone fixo e sem internet. Infelizmente este é um problema recorrente mas há muito que não acontecia durante tanto tempo. Já desliguei e voltei a ligar os aparelhos todos, que mais posso fazer? É alguma coisa que os serviços da NOS possam resolver remotamente, como às vezes fazem? Obrigada pela atenção.
Bem-vinda à comunidade, @Rute Gomes.

Sugerimos que reinicie, mais uma vez, os equipamentos.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação individual do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde e obrigada Tiago C. mas já reiniciámos os equipamentos inúmeras vezes e continua a não funcionar.

Hoje contactei o 16990 para ver se podiam ajudar a resolver a situação mas eles próprios parece que estão com problemas pois não têm sistema informático - foi o que me informaram.

E com isto vão 3 dias sem telefone e sem internet e a ter que gastar dinheiro em telemóvel pois a chamadas são pagas. Mas isso é outro problema a resolver noutra altura.

Se alguém poder ajudar de alguma forma agradeço pois neste momento onde estou não tenho hipótese de entrar em contato com o apoio ao cliente.
@Rute Gomes já experimentaste fazer reset ao router?
@Rute Gomes já experimentaste fazer reset ao router?

Ainda não.

Como é que isso se faz?

De qualquer forma vou continuar a tentar falar para o apoio ao cliente.

Obrigada pela dica. Depois digo como correu.
Tens um furo onde dá para fazer reset. Vê este comentário.
@oskar7 Obrigada pela ajuda.

Entretanto voltei a falar para o Apoio ao Cliente, que não me conseguiu ajudar. Foi necessária uma intervenção técnica para substituição do router.

Obrigada a todos pela vossa ajuda.
Olá, @Rute Gomes.

Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. 🙂 Obrigada por partilhar a sua experiência connosco.

Comentário