Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde, Tenho um router Arris TG2492, não tenho acesso ao a manual e nem tenho acesso a informação do router na vossa página de equipamentos. Podem fornecer o respectivo manual? Cumprimentos,
Olá a todos. Comprei a Pen USB MF636 da Optimus pois supostamente iria funcionar com um cartão Nos. No entanto, quando a ligo não obtém sinal nem qualquer informação... (o programa auto-instala, e quando abre não consegue receber dados, nem deteta que tem um cartão lá dentro) Alguém pode ajudar? Obrigado
Ja tenho a meo a mais de 7 anos(fibra a 2 ) nunca tive problemas com os serviços, a net da fibra sempre foi 100 download e 100 upload ,nunca falhou o serviço. Quando instalei a nos na segunda habitaçao foi a pior escolhe que fiz na minha vida. NET UMA PORCARIA a pesar de dizerem ser fibra!!!! TV falha sinal cada 5 min !! Voz nao utilizo ok. O meu filho tambem pos a meo em casa dele disse me que esta super satisfeito! Quem quizer o contacto do comercial que fez o contrato com o meu filho que foi super simpatico aqui esta 9xxxxxxxxx. Quem quizer melhorar os seus serviços de casa e nao fazer o mesmo erro que eu fiz boa sorte.
Desde ontem que encontro este erro ao ligar ao hot-spot nos wi fi num Android 6.0.1 Já tentei no PC windows 7 e a página de login fica em branco com "failed" no endereço. Já contactei a assistência técnica no 16990 e ficaram de me contactar e já re instalei a app nos wi fi e já alterei a pass do login com sucesso. Algo mais a tentar?
Olá. Eu aderi a Optimus Wow +/- em 2014, 20 mbs, ilimitada, que não tenho motivos de queixa, depois da fusão com a ZON, nasce a mítica NOS, supostamente o mesmo produto "mas ainda melhor". Tenho tido sempre problemas de conexão e net lenta em períodos de maior acesso (20:00-00:00), ok eu habituei-me. Agora a cerca de uma semana, não consigo nem acessar o google, com internet numa velocidade louca de 10/15kbs. Já foi um cabo dos trabalhos apanhar uma brecha de net, para poder entrar aqui no fórum. Bem, como qualquer pessoal faz liguei para o apoio, depois de um bom tempo a espera, a resposta que me é dada é que a atenta 4G da minha área esta sobrecarregada, e não têm qualquer informação para quando vão melhorar isso. Ok eu pago um internet de 20mbs e não tenho internet sequer, a resposta vaga, para um individuo que trabalha em casa e precisa de internet. Faço o quê? Fico a espera a olhar para as paredes como fiz a ultima semana. Ou mudo de operador, é a única opção que me
Posso utilizar a minha internet móvel em roaming? Neste momento este é o meu tarifário Kanguru XL_Retenção
Eu pago 27 euros/mês para 20Mbps Internet. Vejo que posso ficar melhor com outros provedores. Como podem me ajudar a convencê-los a ficar com eles?
Boa tarde Como saber os preços dos reabastecimentos? No site da NOS vi os preços de aditivos de net mas não para reabastecimento.
Gostava de saber se há maneiras de administrar meu router de internet a distancia? Desativá-lo remotamente atraves do meu telemóvel? Obrigado
Não consigo aceder à rede hotspot na wi-fi fon, nem no telemóvel nem no computador, estou na Figueira Da Foz o que se passa?
Boa tarde Em primeiro lugar devo dizer que o que pretendo postar mais do que uma questão é mesmo uma reclamação porque: - Sou cliente NOS desde Novembro de 2017 na Avenida xxxxx, xx - Reboleira-xxxx-xxx AMADORA, depois de, na mesma morada, sensivelmente durante dois anos ter sido cliente MEO (antes havia sido cliente CLIX e depois NOS , mas para "safar" o meu filho, quando se casou, fiquei com o pacote dele da MEO) - Ao contrário do que acontecia antes, quer com a CLIX, quer com a NOS, desde essa data tenho tido sempre problemas com o WI FI em casa, umas vezes mais graves que outras. Umas vezes nem liga, outras liga sem internet, outras ainda permanece largos minutos a "obter endereço ip", etc, etc. - Claro que já telefonei várias vezes para o 16990 e depois de atendido por um operador a solução preconizada é sempre desligar o router e voltar a ligar, solução que como utilizador de meios informáticos há muitos anos, é a primeira coisa que começo por fazer antes mesmo de ligar para
Mudei esta semana para São Luis, freguesia de Odemira, ligo o router, ativo a morada adicional e qual o meu espanto quando descubro que a NOS é a única operadora que não tem 4G e o 3G é praticamente não utilizável, com pings na casa dos três dígitos e grande parte da vezes quatro dígitos com imensos timeouts. Da minha casa vejo as antenas das três operadoras a cerca de 2 quilómetros. A Vodafone no meu telefone atinge mais de 40Mb. Há algum prazo, ou planos, para instalação do 4G? Não havia um acordo de partilha de torres com a Vodafone? Obrigado.
Bom dia desde das 9 da manhã que o meu router tem reiniciado sozinho há algum problema na zona ou será novamente o router?
Boa noite, Li algures que as frequências 4G em Portugal são as 800 Mhz (banda 20); 1800 mhz (banda 3) e 2600 mhz (banda 7). No entanto, alguns smartphone que vi não tinham a banda 20. São necessárias as três bandas para assegurar em pleno o 4G? Obrigado!
Cada vez mais o serviço tem-se vindo a degradar. A vinda constante de técnicos para “remendar” o problema tem sido um fator engraçado pois estes fazem o seu trabalho com os poucos recursos (“resets”, mudanças de canal, mudança do Modo 802.11 ) que lhes são fornecidos a fim de diminuir o ruido do sinal e deixando assim o cliente “satisfeito e calado” durante uns tempos. Começando pela base é necessário indicar que, já mesmo tendo este mesmo ponto sido referido por um técnico, a quantidade de canais disponibilizados para os clientes na minha localidade é pouca chegando a haver um “overload” nos canais (com especial referencia aos canais 1,6 e 11 que como não se sobrepõe aos restantes são os mais utilizados automaticamente pelos “routers”). Com base no anteriormente dito, os serviços acabam por se agravar não sendo possível jogar algo que necessite de uma melhor conexão pois esta tem tendência a falhar frequentemente e causar o conhecido “lag”. Em testes de ping realizados no site ht
Boa tarde, A minha internet vai constantemente abaixo! Reinicio o router imensas vezes! Alguém sabe o motivo?
Hello, I have established a secure VPN connection from a computer in my house to Microsoft Azure. But in order for this computer to talk to my computers in Azure, I need to setup a static route to transfer packets back and forth. The route would look like this: (I believe) Network: 10.0.1.0 - this is my Azure IP range Netmask: 255.255.255.0 - this is the subnet mask for Azure Gateway: 192.168.150.12 - this is the internal RRAS IP address Metric: 1 So, the configuration says that any packets coming in from 10.0.1.0 should be routed through 192.168.150.12, which then puts them onto my on-premise network range. If anyone can assist, it would greatly appreciated. Many thanks, Mark-Allen ==
...para carregamento? Não tem saldo. Como saber qual o número? Na área de cliente e na app, onde a associei, não aparece o número.
Comprei um router da TP-Link com intenção de substituir o da NOS, para ter maior alcance de sinal e mais velocidade, mas tenho uma duvida, Eu ligo o router da NOS ao router secundário em modo "Bridge", mas o router que comprei é dual band (2.4GHz/5GHz) enquanto o router da NOS é single band (2.4GHz), a banda 5GHz no router secundário vai funcionar na mesma e bem?
Boa tarde , Gostava de saber qual a velocidade comun com um router de satélite numa zona de fibra Visto nao me ser possível ligar para a linha , seria possível a linha ligar para mim ? Grato pela atenção .
Já tenho conta da NOS ( kanguru ) . E um cartão sim. Mas o hotspot Kanguru já é velho. Decidi comprar um novo. Mas este já vem com cartão. E como tirar cartão e pôr o meu , da minha conta e plano tarifário ? Obrigado pelas respostas. Agradeço muito.
Boa noite, o cartão foi desativado por falta de uso e esqueci-me da palavra-passe (devido a alteração). como posso agora aceder para alterar a palavra passe? Muito Obrigado!
Bom dia no dia 9 deste mês iniciei o fim do contrato que tenho convosco até ao final deste mês e a partir desse mesmo dia fiquei sem dados móveis pergunto se não o estarei a pagar até ao final e considero uma falta de vergonha terem barrado os dados móveis com esse modo de operar dá razão para que todos vos abandonem. Obrigado Ângelo Martins.
Hoje fizeram a instalação do vosso serviço e pareceu estar tudo ok, depois da saida do tecnico tentei ligar pela primeira vez os equipamentos por cabo (ethernet) e não foi possivel, efectuei varios despistes tecnicos e por ultimo tentei efectuar o contacto telefonico para obter ajuda, PARA MEU ESPANTO, não consigo o fazer porque apenas tenho acesso a atendedores de chamada que me pedem o NIF, NIF esse que ainda nao deve estar associado á minha conta e que me deixa num loop gigante com o tal atendedor de chamadas... Incrivelmente decepcionado com o vosso serviço.
Nao consigo entrar com a minha conta na nos wifi
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.