Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Foi-me feita a portabilidade da MEO para a NOS a cerca de um mês, os dados móveis funcionaram cerca de uma semana e meia e do nada pararam de funcionar.. já fui as vossas lojas, pedi uma segunda via (coisa aconselhada pelos trabalhadores da mesma loja) e o mesmo problema não foi resolvido, ligo para a linha de atendimento e ninguém me atende. Oq posso fazer
Ola pessoal, Ao activar a filtragem mac para a impressora esqueci.me de adicionar tambem o portatil (pelo qual fiz a alteracao..) Ja tentei fazer reset ao router (10 seg no botao) mas continua tudo na mesma, so a impressora consegue ligar. Visto que o portatil nao tem nenhuma porta rj45, quais sao as minhas opcoes? obg
Boa noite , tenho um problema com esta xxxx de internert vossa , estou farto farto de vocês , Tenho FIBRA DE 200 mb , mas a minha velocidade a 1 mês que esta com 6-7 mb já ligai 100 vezes para os burros de apaio técnico , mas niguem sabe o problema tou sempre a dizer me que amanha outro departamento vai entrar em contacto comigo , já passo bastante tempo e nada , a única coisa que me conseguiram e pagar so 50% do valor , Quero cancelar contracto mas eles me dizem que tenho que pagar 900euros se eu quiser cancelar , Estou pensar ir ao tribunal com este caso , Mais uma coisa a ultima senhora que me ligo , foi me dizer que tem o meu processo e tal , e que queria saber se a minha net WIFI esta melhor??????????????? eu nuca falei de WIFI , a minha net por cabo e que esta TODA xxxxx , ainda por cima vem brincar com minha cara , bem era so para dizer isto já que niguem me ouve no telemóvel ! Desculpa pelo meu escrito , não sou Portugues ! Obrigado e NOS VOU SE xxxxx TODOS CAMBADA DE BUR
Durante a tarde e noite de 13 de Março fiquei várias vezes sem acesso internet por cabo. Em todas as situações o router perdeu o sinal ficando no estado de "à procura de upstream". Foi sempre necessário desligar e voltar a ligar o router. A mesma situação ocorreu em casa de vizinhos e amigos que residem na mesma zona de Paço de Arcos e Caxias. Como já se tinha percebido pela descrição, será um problema externo à minha instalação - ainda mais suportado pela situação repetida noutros locais. Ao contactar o serviço de apoio ao cliente , a NOS quer vir cá a casa. Vão certamente perder o seu tempo e não menos importante: o meu tempo ! Peço a quem mais possa ter o mesmo problema na zona de Oeiras nestes dias , que façam o favor de comentar neste tópico , para assim a NOS classifique o problema como geral e rapidamente o resolva, Muito obrigado a todos.
boa noite, gostaria de saber como se faz a conta no excel para saber quanto ja gastei de internet, alguem me pode ajudar a fazer a conta com funcao ou formula, ja tentei e da sempre zero.
Boa noite, tendo sido um rápido cliente da NOS e jamais irei voltar a nao ser que invistam nas infraestruturas. Como tal voltei para a MEO sim MEO, no entanto fiquei com o hotspot Alcatel MW40v, gostaria de ter o firmware original deste equipamento, sim tem de ser possível, é desbloqueado e novo ainda selado. Tenho um que uso temporariamente.
Boa Noite, Gostaria que me ajudassem, eu quero aceder a pagina de configuração do router mas quando tento fazer o login aparece que a minha ligação não é privada. Já fiz o restore no router e nada,queria saber o que fazer. obrigado
Sem serviço de internet móvel na zona de Lamego. Serviço afetado devido às intempéries?
Boa Tarde, Registei o email enviado no sentido do desligamento do meu serviço na Rua Comandante Ramiro Correia. Acontece que não agendei nenhum desligamento e não autorizei o mesmo, não entendo porque razão e com que autorização o efetuaram. Por outro lado o Vosso email menciona que o cliente esteve incontactável, o que não é verdade, esteve sempre gente em casa e ninguém me ligou. Liguei para o atendimento de clientes e informaram-me que o computador é que agenda automaticamente o desligamento??? Disseram também que quando reagendei a ligação na nova morada deveria ter reagendado também o desligamento, mas como se ninguém me informou (podem confirmar pelas chamadas que dizem que gravam) de nenhum desligamento. Realço ainda que não agendei nada para o dia 13 e Março, como desligam precisamente a 3 de Março? Agradeço o restabelecimento imediato do serviço, ainda hoje, caso contrário estamos perante uma violação de termos contratuais que me permitem entre outras medi
Boa noite. Recentemente contactei os servicos NOS acerca do meu problema com as quebras de internet e telefone que estou a ter. A unica solucao que recebi foi aguardar ate sexta feira pois e o unico dia que o tecnico tem para fazer a visita. No entanto, continuo com quebras de internet quando amanha ou durante a semana necessito do assunto resolvido. No entretanto, vou ficar uma semana inteira sem internet, sem o problema resolvido, e sempre a chatear-me com esta situacao. Indo a uma loja NOS o assunto nao ficaria resolvido mais rapido?
Já quase há um mês que estou com a internet a desligar sistematicamente. Depois da NOS dizem que tenho de ligar para um técnico, porque deve ser os produtos que tenho cá em casa que estão danificados. Serviço da NÓS não aconselho a ninguém.
Boa tarde, Por não querer fidelizações, tenho utilizado tarifário de internet móvel por carregamentos. No entanto, tenho sido lesado, pois fico vários dias sem o serviço, como agora, por exemplo, que acabei de carregar.
Boa tarde, A velocidade do meu serviço de internet fixa, em certas alturas do dia, não é constante e é quase nula. Principalmente entre as 18h e as 23h, após esta hora o serviço começa a aproximar-se dos valores contratados. É possível monitorizar a velocidade da internet fixa entregue na minha morada, através do coaxial de TV? E por último, uma vez que possuo o serviço "fibra 100 Mbps", o serviço de internet não deveria ser entregue na minha morada em suporte fibra, ao invés do cabo coaxial? Cumprimentos Henrique Monteiro
Alguém me sabe dizer qual e a diferença do tarifário? Ainda nao entendi, a velucidade é a mesma, e posso carregar 30€ e usar ilimitada, ou mudar a contrato por 25€ tambem ilimitada
tenho um hotspot da nos ligado via usb a um reuter da asus, para tentar visualizar camaras de vigilância da minha casa via web em qualquer computador... o problema é que so deixa ver se estiver ligado ao reuter ou ao hotspot em questão.... ja abri as portas DMZ em ambos os aparelhos com os ips corretos mas continuo sem conseguir aceder as camaras noutras redes sem estar ligado ao hotspot ou ao reuter. disseram-me que teria de falar com a NOS e explicar o que pretendia, nomeadamente a aberturas doas portas 8080 e 34567 do DVR, para estes atualizarem um firmewear e assim conseguir que o hotspot deixa-se passar o ddns... alguém pode ajudar??
Alguém aqui sabe, qual será a velocidade normal que obtemos no pacote de satélites?
A minha internet não funciona desde a instalação. Gostaria de saber o motivo.
Boas Estou sem serviço de internet há mais de 24 Horas, mais alguém a passar pelo mesmo na zona de Sintra?
Contratei com a nós um serviço com 200 Mb. no principio era um mar de rosas pois as velocidades iam oscilavam entre os 170, 180 Mb , á dois meses para cá as velocidades não ultrapassam os 80 Mb e então em wifi nem consigo abrir um brawser. Telefonei para os serviços e dizem-me que só em 5 de Maio o assunto fica resolvido. Ando a pagar por um serviço que não tenho? O que me resta é anular o contrato por justa causa muito embora tenha uma fidelização de 15 meses. já escrevi para a Nós vou só esperar mais 3 dias se não obtiver resposta, envio pedido de rescisão. José Azevedo
Estou sem serviço Internet móvel desde as 11:30_12:00. Já desliguei cabos, voltei a ligar e nada. Alguém sabe o que se passa? Há alguma avaria na zona de Braga? Obrigada.
Boa tarde, tenho um router Huawei 4G B310s-22. Não consigo desbloquear a porta 1234 para poder aceder remotamente à minha rede. Alguém consegue ajudar? Versão do hardware: WL1B310FM03 Versão do software: 21.313.06.04.58 Versão UI Web: 17.100.09.00.03
Bom dia Tenho um problema com o router Nos V3 que é o seguinte, de um momento para o outro deixa de dar sinal wireless, a rede fica down e fico também sem telefone e acesso às gravações da box. Só volta a dar desligando e ligando a ficha traseira de alimentação. Quanto a configurações do router tenho-o ligado a um powerline para distribuir net pelo resto da casa, mudei o SSiD da rede do router da nos e respetiva senha e devido a vir de outro operador mudei o endereço de acesso IP ao router para 192.168.1.254, de resto tá tudo como veio. Versão de Software: 4.11.3.7.43.1.101 Distribuição: GVE39321_ZON Data de Lançamento: Sep 6 2017 Plataforma: Hitron GVE39321 board Acham que o router está danificado ou é normal isso acontecer?
Boa tarde, Não estou a conseguir-me ligar à rede NOS_WIFI_ZON, durante os últimos 3 dias. Quando seleciono esta rede e entro no browser não me aparece a página de Login para introduzir as minhas credenciais. O que posso fazer para resolver esta situação? Liguei para a apoio da NOS e não me conseguem ajuda, disseram-me mesmo "não sabemos como resolver essa situação". Obrigada
Passado dia 25/02 comprei um cartão de internet móvel e carreguei com o valor de 30€ para utilização ilimitada durante 30€ dias, infelizmente apenas vou necessitar de utilizar durante o mês de Abril, existe pff possibilidade de colocar o saldo que tenho disponível em em algum tipo de "suspensão" ?
Boa tarde, O 4G do meu iphone não funciona, tenho a opção para esta tecnologia activa, como sempre, pois sempre funcionou, no equipamento está tudo ok, porem, só atinge 3G... de um momento pro outro deixei de conseguir aceder á internet NOS com velocidade 4G. Gostaria de saber se esta situação já aconteceu com alguém e de que forma a resolveram Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.