Skip to main content
Bom dia! Sou cliente do tarifário T da WTF e gostaria que resolvessem a seguinte situação. Ainda a pouco tempo tinha cerca de 1.50 GB de internet do meu pacote de YouTube e já aí tinha achado estranho porque não tinha gastado tanto do pacote de 5GB. Passado algum tempo fiquem com 750 MB e também não tinha utilizado. Agora estou sem internet e também não utilizei esses 750 MB.

No meu telemóvel no contador aparecem gastos 771 MB dos 5 GB e eu sei que os contadores da operadora e do telemóvel não são iguais e também sei que gastei mais de 771 MB mas também tenho certeza que não gastei 5GB . Assim gostaria que resolvessem a situação e me devolvessem o que não gastei.

Agradeço resolução em breve!
@DanielaDionísio20 o que aparece quando marcas o *111#?
Já utilizei agora o YouTube e deu mas quando março *111# aparece 0Mb
Olá, @DanielaDionísio20.



Obrigada pelo alerta. 🙂 Foi identificada uma dificuldade momentânea e, por isso, não está a ser possível ver o saldo da App YouTube, no entanto pode continuar a utilizar a aplicação. Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível. 🙂
@DanielaDionísio20, a situação já foi ultrapassada. 😳 Pedimos, por favor, que experimente, novamente, consultar o seu saldo através do *111#. 🙂 Caso a dificuldade persista, sugerimos que desligue e volte a ligar o telemóvel.
A situação está resolvida! Agradeço a vossa atenção!😀

Comentário