Bom dia! Sou cliente do tarifário T da WTF e gostaria que resolvessem a seguinte situação. Ainda a pouco tempo tinha cerca de 1.50 GB de internet do meu pacote de YouTube e já aí tinha achado estranho porque não tinha gastado tanto do pacote de 5GB. Passado algum tempo fiquem com 750 MB e também não tinha utilizado. Agora estou sem internet e também não utilizei esses 750 MB.
No meu telemóvel no contador aparecem gastos 771 MB dos 5 GB e eu sei que os contadores da operadora e do telemóvel não são iguais e também sei que gastei mais de 771 MB mas também tenho certeza que não gastei 5GB . Assim gostaria que resolvessem a situação e me devolvessem o que não gastei.
Agradeço resolução em breve!
Página 1 / 1
Já utilizei agora o YouTube e deu mas quando março *111# aparece 0Mb
Olá, @DanielaDionísio20 .
Obrigada pelo alerta. 🙂 Foi identificada uma dificuldade momentânea e, por isso, não está a ser possível ver o saldo da App YouTube, no entanto pode continuar a utilizar a aplicação. Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível. 🙂
Obrigada pelo alerta. 🙂 Foi identificada uma dificuldade momentânea e, por isso, não está a ser possível ver o saldo da App YouTube, no entanto pode continuar a utilizar a aplicação. Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível. 🙂
A situação está resolvida! Agradeço a vossa atenção!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.