Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite, Li algures que as frequências 4G em Portugal são as 800 Mhz (banda 20); 1800 mhz (banda 3) e 2600 mhz (banda 7). No entanto, alguns smartphone que vi não tinham a banda 20. São necessárias as três bandas para assegurar em pleno o 4G? Obrigado!
Cada vez mais o serviço tem-se vindo a degradar. A vinda constante de técnicos para “remendar” o problema tem sido um fator engraçado pois estes fazem o seu trabalho com os poucos recursos (“resets”, mudanças de canal, mudança do Modo 802.11 ) que lhes são fornecidos a fim de diminuir o ruido do sinal e deixando assim o cliente “satisfeito e calado” durante uns tempos. Começando pela base é necessário indicar que, já mesmo tendo este mesmo ponto sido referido por um técnico, a quantidade de canais disponibilizados para os clientes na minha localidade é pouca chegando a haver um “overload” nos canais (com especial referencia aos canais 1,6 e 11 que como não se sobrepõe aos restantes são os mais utilizados automaticamente pelos “routers”). Com base no anteriormente dito, os serviços acabam por se agravar não sendo possível jogar algo que necessite de uma melhor conexão pois esta tem tendência a falhar frequentemente e causar o conhecido “lag”. Em testes de ping realizados no site ht
Boa tarde, A minha internet vai constantemente abaixo! Reinicio o router imensas vezes! Alguém sabe o motivo?
Hello, I have established a secure VPN connection from a computer in my house to Microsoft Azure. But in order for this computer to talk to my computers in Azure, I need to setup a static route to transfer packets back and forth. The route would look like this: (I believe) Network: 10.0.1.0 - this is my Azure IP range Netmask: 255.255.255.0 - this is the subnet mask for Azure Gateway: 192.168.150.12 - this is the internal RRAS IP address Metric: 1 So, the configuration says that any packets coming in from 10.0.1.0 should be routed through 192.168.150.12, which then puts them onto my on-premise network range. If anyone can assist, it would greatly appreciated. Many thanks, Mark-Allen ==
...para carregamento? Não tem saldo. Como saber qual o número? Na área de cliente e na app, onde a associei, não aparece o número.
Comprei um router da TP-Link com intenção de substituir o da NOS, para ter maior alcance de sinal e mais velocidade, mas tenho uma duvida, Eu ligo o router da NOS ao router secundário em modo "Bridge", mas o router que comprei é dual band (2.4GHz/5GHz) enquanto o router da NOS é single band (2.4GHz), a banda 5GHz no router secundário vai funcionar na mesma e bem?
Boa tarde , Gostava de saber qual a velocidade comun com um router de satélite numa zona de fibra Visto nao me ser possível ligar para a linha , seria possível a linha ligar para mim ? Grato pela atenção .
Já tenho conta da NOS ( kanguru ) . E um cartão sim. Mas o hotspot Kanguru já é velho. Decidi comprar um novo. Mas este já vem com cartão. E como tirar cartão e pôr o meu , da minha conta e plano tarifário ? Obrigado pelas respostas. Agradeço muito.
Boa noite, o cartão foi desativado por falta de uso e esqueci-me da palavra-passe (devido a alteração). como posso agora aceder para alterar a palavra passe? Muito Obrigado!
Bom dia no dia 9 deste mês iniciei o fim do contrato que tenho convosco até ao final deste mês e a partir desse mesmo dia fiquei sem dados móveis pergunto se não o estarei a pagar até ao final e considero uma falta de vergonha terem barrado os dados móveis com esse modo de operar dá razão para que todos vos abandonem. Obrigado Ângelo Martins.
Hoje fizeram a instalação do vosso serviço e pareceu estar tudo ok, depois da saida do tecnico tentei ligar pela primeira vez os equipamentos por cabo (ethernet) e não foi possivel, efectuei varios despistes tecnicos e por ultimo tentei efectuar o contacto telefonico para obter ajuda, PARA MEU ESPANTO, não consigo o fazer porque apenas tenho acesso a atendedores de chamada que me pedem o NIF, NIF esse que ainda nao deve estar associado á minha conta e que me deixa num loop gigante com o tal atendedor de chamadas... Incrivelmente decepcionado com o vosso serviço.
Nao consigo entrar com a minha conta na nos wifi
O regulador propõe um corte nos preços praticados pela Fibroglobal que pode viabilizar o acesso da Nos e da Vodafone à rede de fibra ótica usada pela Meo. https://eco.pt/2018/05/03/anacom-propoe-corte-nos-precos-da-fibroglobal/.
Já reclamei varias vezes dos serviços prestados por a nós em tudo rede no telemóvel da net wi fi em fim. Mas como está resposta dada por alguém que pertence a nós nunca tinha ouvido ou ter lido brutal mesmo. Passo a resposta que me foi dada por mail depois de ter feito queixa no livro de reclamações online e na deco. Caro Cliente Impossibilidade de efetuar a análise técnica Na sequência da situação reportada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e na impossibilidade de o contactarmos através do número de telefone nº 93xxxxxxx, cumpre-nos informar que, no que concerne à alegada dificuldade técnica, e apesar de não ter sido possível a realização de testes, estaremos dispostos a avaliar a situação reportada, sendo necessário para o efeito a realização de despistes técnicos ao serviço. Para o efeito, poderá entrar em contacto com o serviço ao Cliente através do número abaixo indicado. Informamos também que a NOS apenas garante as velocidades contratadas através do serviç
Verifiquei que o meu router NOS possui as seguintes portas abertas para acesso externo: open port 443/tcp open port 8080/tcp open port 80/tcp open port 8443/tcp Todas elas permitem aceder à página de configuração do router. O que facilita o acesso malicioso ao rooter e/ou facilita "brute force" de users/passwords. Queria saber como fechar estas portas ou limitar o acesso apenas à rede Intranet.
Ola boa tarde Desculpem mas esta questão ja deve ter sido colocada mas eu com nao tenho tempo de procurar pois o sinal está sempre a ir abixo,venho questionar porque a net wifi nos fon está constantemente a cair e muitas vezes tento ligar me,meto o login e ele naonão liga,fica ali a carregar a pagina e nao sai do mesmo!esta net dava me imenso jeito pois estou fora da minha cidade a estudar e é a unica maneira de conseguir aceder as materias da uni,nao tenho possibilidade de estar a pagar duas net. Obrigada desde já.
boa noite parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...
Estou sem internet desde do dia 21 de abril. Fiz Queixa a 23 na loja que se encontra no fórum montijo com a prova de todos os recibos que foram pagos. Não posso ligar para chamadas automáticas no qual não vão fazer nada. São máquinas para receber dinheiro do que resolver esta situação que continua na mesma. Mandam email a 23 a dizer que a dívida está regularizada. Como se fiz queixa minutos antes, sistemas não fazem milagres... Não sei como funciona o sistema mas aqui continua a dizer que tenho facturas para pagar, Eu tenho todos os recibos dos meses pagos. E como me desligaram o serviço este mês eu não vou pagar. Não pago um serviço que não estou a usar. Lamento imenso mas enquanto não ligarem não pago nem mais um cêntimo. Receberam os pagamentos de fevereiro, marco, abril e depois resolvem desligar o serviço. Assim não se faz, Não uso, não pago. Mas agora é que não pago mesmo. Estou muito decepcionada com a Nos. Mas no momento que me desligam não podem obrigar a
Boa noite. Sou cliente da NOS, e mesmo tendo registrado conta, com essa mesma conta não consigo ter acesso à internet dos hotspots publicos... Alguma solução? Obrigado.
Comprei um cartão net movel pre pago ontem hoje usei e já queria carregar mas diz que não dá. Recebi uma mensagem para confirmação do mail mas nem isso consigo. Nem me deixa registar na minha área cliente e tenho que carregar até às 14h de amanhã. Que faço?
Depois de varias semanas com esta situaçao por resolver, inúmeras chamadas sem uma soluçao à vista, so vim aqui agradecer pelo excelente serviço que voces disponibilizam é realmente um prazer chegar a casa depois de um longo dia de trabalho e deparar-me com esta situação dia após dia
Olá, estou a mais de 2 horas sem internet e televisão o router ficou com uma luz vermelha de um momento para o outro, já tentei reniciar o router várias vezes.
Antigo tarifário chegou ao fim, proposeram me um novo, mandaram me novo cartão forneci os dados para activação, disseram que em 24h estava ativo e já passaram 48h
boa tarde, tenho um contracto onde estou a pagar por internet fixa de 100 MBPS + telefone + 2 telemoveis + televisão. gostaria de saber quanto custaria o upgrade da net para 200 MBPS. obrigado.
Sou da zona norte e estou sem net desde às 16 h. Alguém sabe o que se passa?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.