Ao fim de 3 semanas continua tudo na mesma. Fiz 3 ou 4 telefonemas para o 16990 e após 1 ou 2 horas de telefone no ouvido, dizem para não desligar que estão a fazer um reset ao router, o que não vale de nada porque passados poucos minutos volta tudo ao mesmo, o wi-fi está sempre a ir a baixo e como já não tenho nem vagar nem paciência para estar á espera para ser atendido, já nem ligo mais. Vou aguardar para ver se resolvem esta semana, senão para a outra operadora me espera.
Página 1 / 1
A sua Internet é por satélite?
Não, fibra
O router é o mesmo desde sempre, e isto só começou á 3 semanas, ainda ontem estive a ouvir a musica da nos e ninguem atendeu, estou farto, de ouvir aquela musica de chacha e ninguéum resolve nada,
eu também tenho quebras e não são poucas, mas maioritariamente é quando ligo a TV. Não é smart TV. Já liguei para eles e disseram me que está tudo normal mas continua sempre na mesma. Tenho o router no mesmo sitio que o PC e tenho quebras e com ping que chega a picos mesmo elevados.
Olá a todos,
Queremos ajudar. 🙂 Se sentem dificuldades no acesso ao serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que as situações sejam acompanhadas por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. 🙂 Se sentem dificuldades no acesso ao serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que as situações sejam acompanhadas por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Claro que sim mas já desisti entre as vezes inúmeras que isso acontece e que contactamos o apoio técnico. Ainda por cima é chamada paga. Ficamos com acréscimos nas facturas.
Eu já resolvi aguardar que a internet volta ou entao liga e desliga o router.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.