Bom dia
tenho um assunto pendente com a operadora NOS, desde o mes de Agosto e até á data ainda necessito de falar com alguem para poderem resolver a questão.
agradeço o vosso contato
Página 1 / 1
A solução que a empresa apresenta no seu fórum institucional é para você voltar a contactar ou então a resposta estúpida do "aguarde um contato nosso".
Na loja oficial da NOS não conseguem resolver isso? Ou também já lhe responderam que ali só vendem telefones?
Na loja oficial da NOS não conseguem resolver isso? Ou também já lhe responderam que ali só vendem telefones?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CARLOS MANUEL LOPES ROSA .
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.