Antes de mais sou eu o primeiro a lamentar, não tenho Internet em casa à dois dias já solicitei apoio técnico há 48 horas, dizem sempre que vão entrar em contacto comigo no espaço de 1 hora, o que nunca acontece, este episódio repetiu-se 5 vezes durante estes dois dias nunca obtive resposta tendo que ser eu a ligar novamente até me cansar e exigir falar com uma solução para a situação uma vez que trabalho em casa em conjunto com a minha mulher e estamos mudos e surdos para o resto do mundo até porque nem telefone também tenho apenas dá a tV, hoje depois de tanto insistir para resolverem a situação marcaram o agendamento de um técnico para sexta feira, isto não deve ser normal vão estar 5 dias úteis para resolver um problema no centro de Lisboa numa capital da Europa na capital da Web Summit, esta situação é incompreensível e demonstra uma grande falta de capacidade de apoio ao cliente e falta de respeito pelo cliente, espero sinceramente que consigam resolver a disponibilidade para resolver a avaria em minha casa, pois não vou perdoar e pondero seriamente mudar de operador
Obrigado por tudo,
Página 1 / 1
Boa tarde, se tem tv então apenas não tem internet e telefone fixo é isso ? Já experimentou fazer os despistes básicos ao Router ? Se já falou com a NOS provavelmente que lhe pediram para efetuar algumas operações como desligar os cabos e voltar a ligar e fazer reset ao Router, já fez isso e não resultou ?
Sim claro falei 5 vezes com o apoio e das 5 todos disseram isso, e só passado 5 dis.úteis e.depois de.mtas chatice é que resolvem vir a casa , e ainda ha outra coisa quem vai pagar os danos profissionais causados e o serviço nao prestado ...5 dias para vir reparar ou substituir um router Vergonha .
Relativamente aos dias em que esteja sem serviço eles descontam na fatura.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @luisfilipex .
Para o conseguirmos ajudar, como se trata de uma dificuldade específica do serviço, precisamos que nos ligue. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Para o conseguirmos ajudar, como se trata de uma dificuldade específica do serviço, precisamos que nos ligue. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
que vos ligue??? tá certo,realmente no mínimo é hilariante a sugestão
Uma estupidez pegada! Para respostas dessa natureza é preferível nem responderem!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.