Há muito sou cliente da NOS, desde a OPTIMUS.
Há tempos subscrevi o serviço NOS 5 satélite, que inclui a internet “fixa” 4G, à velocidade de até 40 Mb. Acontece que o serviço tem-se degradado sistematicamente a ponto de actualmente a velocidade que recebo andar sempre por um download de 0,3 Mb. Após reclamação, e na impossibilidade de melhorarem o serviço, tem-me sido oferecido o alargamento da net nos telemóveis, só que, como compreenderão, não me resolve o assunto, pois essa net que aí recebo é igual à fixa “4G”
A maneira possível de melhorar a situação seria que a NOS excluísse o serviço internet fixa do pacote e reduzisse a mensalidade proporcionalmente, para poder contratar o serviço móvel da VODAFONE que aqui me oferece velocidades de cerca de 5Mb.
Será tão difícil aceder a esta minha pretensão?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @T da Costa .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Boa tarde!
Acabei de contactar os serviços da NOS e foi-me feita uma proposta que considero aceitável, embora não seja a ideal...
Acabei de contactar os serviços da NOS e foi-me feita uma proposta que considero aceitável, embora não seja a ideal...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.