Skip to main content
Na tarde de dia 20 de setembro notei que o meu router desligava e voltava a ligar de 5 3m 5 minutos, o que me causa grande transtorno.

Por tal iniciei contacto com a NOS para que a avaria fosse reparada.

Da NOS informaram que seria necessário intervenção técnica para substituição do router, e que seria contacto para agendar a mesma.

Durante o dia 21 e como não fui contacto por ninguém até às 14h, decidi ligar novamente para a NOS.

Fui informado pelo operador que era estranho e que já deveria ter sido contactado até às 11H desse dia para agendar a reparação, iria o mesmo fazer uma insistência de urgência para a reparação.

Por volta das 16h15, fui contactado por uma operadora da empresa MMCI, acho que é este o nome, a informar que a minha reparação estava agendada para outubro, mas como tinham uma vaga na segunda feira dia 24, queriam saber se estava interessado em que passassem por minha casa nesse dia.

Estranhei ter a minha reparação agendada apenas para outubro, uma vez que reportei uma avaria em que estava sem serviço, já que as quedas constantes do router me impedem de ter um serviço de jeito.

Claro que concordei com o agendamento para dia 24, mas de imediato liguei para a NOS.

Do apoio disseram que efectivamente o meu agendamento era para outubro e que devido à insistência anterior é que foi passado para dia 24 deste mês.

Questiono, estamos sem serviço e agendam uma reparação para o mês seguinte, ficando sem serviço no mínimo 15 dias?

Qual o tempo a partir do qual posso exigir compensação à NOS por estar sem serviço? Já ouvi falar em 48 horas? Será este o tempo?

Antes de mudar para a NOS e em conversa com amigos todos me diziam que o vosso serviço de assistência é péssimo e que se um dia precisasse iria penar por assistência, estou a ver que tinham razão e que querem é o cliente, depois o resto que se lixe.

Dois meses como cliente e já começo a ficar arrependido de o ser.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Boocs.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Uma vez que nos indica que o agendamento já foi antecipado, pedimos que aguarde pela visita do nosso técnico.
No entanto reclamam uma compensação pela falha.
O apoio técnico vai de mal a pior... Também passei pelo mesmo o mês passado.

Comentário