Boa tarde já há alguns dias que tenho o router com uma luz rosa fixa, e estou sem acesso ao Wi-Fi, mas a box está a funcionar bem!
Já liguei e desliguei tudo varias vezes mas continua tudo na mesma... Alguém me pode ajudar?
Página 1 / 1
Boa tarde, os despistes ao Router são esses, desligar o cabo da corrente durante 10 segundos e voltar a ligar, verificar se todos os cabos estão bem ligados e apertados, fazer reset ao Router para repor os parâmetros de fabrica, para isso é necessário introduzir um palito e pressionar com alguma força num orifício situado na parte lateral do Router por cima da porta USB, se depois destes passos o Router continuar inativo, é preciso ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis e relatar a situação. Cumprimentos.
Olá, @Carolina Rios , bem-vinda ao Fórum NOS.
A dificuldade já foi ultrapassada?
A dificuldade já foi ultrapassada?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.