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Desde o início dessa manhã(04/10) minha internet de casa e os canais de TV estão desconectados, ou sem sinal, e quanto ao sinal do 4g está terrível. Muitas das vezes nem pega. Liguei para a NOS e fui informada que o técnico só poderá vir segunda-feira (11:00-12:00), pois não conseguiram resolver essa situação remotamente. Ou seja irei passar quase 5 dias sem nenhum serviço da NOS, eis as minha perguntas. Será que não podem vir aqui pelo menos sábado pra resolver tendo em vista que amanhã dia 05/10 é feriado? E quanto a minha fatura terei que pagar o valor integral mesmo ficando sem nenhum tipo de sinal por 5 dias?
Bom dia, o que aconteceu para que os serviços da NOS tivessem sido desconectados ? ou apenas não dão sinal de vida ? Mas é estranho que repentinamente tivesse deixado de ter os serviços, é claro que se já ligou para os serviços técnicos eles fizeram despistes ao equipamento e verificaram que não havia nada a fazer daí o agendamento da visita do técnico, no meu caso, quando os serviços falham eu desligo os cabos verifico se os cabos estão todos bem ligados e apertados e geralmente consigo repor os serviços. Quando a avaria não é exterior obviamente.
Realmente não sei o que se passa, porque foi repentinamente, apesar do sinal sempre cair nunca aconteceu essa interrupção. E vale ressaltar que o pagamento está em dias e nunca houve nenhum atraso. Infelizmente terei que esperar até segunda (08/10) pra que o problema seja solucionado.
Mas no seu equipamento procedeu aos despistes habituas de desligar o cabo da corrente e voltar a ligar, fazer reset ao Router.
Eu estou sem internet à 30 min.
Sim José fiz o procedimento de desligar o cabo de rede e o cabo da internet também. Não sei esse procedimento tambem serve para resetar o rooter. Aproveito e já lhe pergunto 😉 como faço para resetar o rooter?
Sim José fiz o procedimento de desligar o cabo de rede e o cabo da internet também. Não sei esse procedimento tambem serve para resetar o rooter. Aproveito e já lhe pergunto 😉 como faço para resetar o rooter? O Router tem um buraquinho na parte lateral por cima da porta USB, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos, o Router volta à configuração de fábrica. Verifique se a luz azul fica acesa e fixa.
Mas no seu equipamento procedeu aos despistes habituas de desligar o cabo da corrente e voltar a ligar, fazer reset ao Router. Proceda como eu expliquei à Dª. Kássia Brandão, desligue durante uns segundos o cabo de alimentação da ficha e volte a ligar, faça reset ao Router.
José fiz todo esse procedimento, porém não voltou e continua dando erro 1 infelizmente.

Mas obrigada na mesma.
Olá @Kássia Brandão e @Mário Garrido,



O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.



A dificuldade ainda se mantem?

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