Skip to main content
Header
Boa tarde

Foi hoje instalado o serviço NOS Fibra cá na empresa, e estava a fazer as devidas configurações de "port forwarding" até aqui tudo ok, quando tenho as configurações devidamente feitas reparo que na rede interna da empresa nenhum encaminhamento funciona. Mas nos acessos externos esta tudo OK.

Ou seja, eu tenho um DVR de CCTV onde abri a porta 8000 para o IP do DVR e pelo telemovel tudo ok via 4G, ligo-me por wi-fi ja não funciona o mesmo se passa em qualquer outro dispositivo.

Alguém pode ajudar pf? Na linha de suporte querem que eu pague para ligar à PC MEDIC para ter suporte do equipamento da NOS, uma situação miserável ...
… e quando ligares para essa provável nova fonte de receita NOS verás que os seus técnicos, só o são de nome.

Prepara-te para um reset ou dois, e atenção que se fizeres uma pergunta a meio da sessão e fugir fora do 'Walktrough' escrito a chamada vai cair certamente (com a gravidade claro).

Tudo normal … tudo como é habitual.
Ao abrigo do RGPD fiz hoje uma reclamação sobre esse mesmo "serviço" da NOS, recuso-me a que a PC MEDIC tenha acesso à minha informação pois em momento algum do contrato autorizei.



Assim sendo caso alguém possa ajudar com esta situação que é urgente agradecia.

Obrigado
@pjadias vê se este tópico te ajuda. 🙂
@pjadias vê se este tópico te ajuda. :)



Ja tinha visto esse post. Não é o nesmo tema.
Se sugeriram ligar para a pc medic é porque provavelmente só eles é que conseguem ajudar :|
Se sugeriram ligar para a pc medic é porque provavelmente só eles é que conseguem ajudar :|



Se eles conseguissem resolver até lhe pagava bem 😉 infelizmente ate ao momento sem solução e pelo que consegui apurar acontece igual no novo router "fiber gateway" da MEO.

Comentário