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Boa tarde, sabado dia 22, aderi a um novo pacote o qual oferecem "Oferta de um Power Wi-Fi M + 1 mensalidade ou 2 mensalidades(1)", ainda nao me agendaram a substituição do router antigo para o Router 4.0, queria optar pela opção oferta do router + 1 mensalidade conforme a informação do ponto (1) invés das 2 mensalidades, e o operador nao me informou, apenas me indicou que pouparia 7 euros em relação ao pacote antigo, o que me fez aderir a esse novo pacote, disponho de todos os equipamentos com a norma 802.ac e o router nao me está a deixar partido dos equipamentos que disponho, outra questão a minha internet nao passa dos 120mbbp (ligação cabo) nem quero falar em wi-fi, quando o contratado sao 200mbbps.
Boa tarde, o pacote a que aderiu parece ser o NOS 4, deve ter recebido por email o contrato para aceitar, verifique no contrato todas as condições que estão lá e se não estiver de acordo com alguma coisa como por exemplo as 2 mensalidades ou 1 mensalidade + power wi-fi, dependendo do que estiver explicito no contrato, deve ligar e resolver a situação. O Nos 4 tem 100 Mbps, a não ser que tenha aderido aos 200Mbps o que custa + 5 €.
Pelo que percebi nem todas as mudanças de tarifário não dão obrigatoriamente o novo router. Confirma o que ficou acordado no contrato.
Boas,

no meu caso, no meu pseudo-contrato no mail nunca veio bem com o que foi falado e combinado ao telefone.

Tens 14 dias para cancelar. ;)

Não sei é quanto tempo te vão demorar a responder ou se respondem!...
Boa tarde, afinal o Sr. Fernandoh pretende dar baixa do seu contrato ou pretende aderir a um novo contrato ? Acabo por não perceber o que pretende. Isto é, parece-me que a intenção é dar baixa do seu contrato para poder aderir com mais vantagem a um novo contrato. É assim ?
Boa tarde, afinal o Sr. Fernandoh pretende dar baixa do seu contrato ou pretende aderir a um novo contrato ? Acabo por não perceber o que pretende. Isto é, parece-me que a intenção é dar baixa do seu contrato para poder aderir com mais vantagem a um novo contrato. É assim ?



Boa tarde Sr. Jose Rodrigues,

sabe... é que as vezes, o que parece não é...

Eu tb acabo por não perceber o que é que pretende com a sua pergunta.

Eu não tenho intenções de nada e nem me importo com o que possam ou não pensar... apenas comigo ou é ou não é.

O que eu pretendo ou antes pretendia, era ser Respeitado como CLIENTE e que respeitassem os acordos mas isso já era...

O meu contrato já foi legalmente cancelado por mim e por vários meios... mas como me parece ver, também por aqui... resposta da NOS? Eu tb não a vejo.

No entanto, eu tenho muita paciência...



Reafirmo o que disse no meu post anterior, para o utilizador em causa e CLIENTE NOS:

Tem 14 dias para Cancelar tudo.

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