Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde, Alguém sabe onde posso arranjar uma antena para o modem Huawei LTE CPE E5172? Tenho o modem no Alentejo atribuído pela NOS, mas veio semana antena. Obrigado, Rui
Agradecia ajuda no seguinte: Tenho o power router e quando tento configurar nas opções avançadas no site aminhanet, acaba por dar erro " Ocorreu um erro Esta ação não foi completada com sucesso." , isto acontecer para a porta 80 e por exemplo 380. mesmo que tente redirecionar uma porta tipo 3380 para a porta local 380 dá o mesmo erro. Simplesmente não diz porquê ? Afinal quais as portas que o software não aceita ? isto é normal? A minha experiencia com este tipo de configuração remota é extramente negativa, realmente não vejo vantagem nenhuma, alias, só vejo problemas. Caso continue nesta situação acabando a fidelização vou mesmo ter que mudar. Agradecia resposta do suporte NOS. Cumprimentos, F. Coelho.
Boa noite, Estou,desde as 9 e pouco da manhã sem internet em casa. Vivo em Porto Salvo, Oeiras. Preciso trabalhar em casa e esta situação está a afectar o meu trabalho. O que se passa ? Ao longo do dia, através do 16990 fui sempre ouvindo mensagem automática de que em determinada hora o problema estaria resolvido. Sem efeito. A última indicação era a de que às 22:00 estaria resolvido. Por volta das 22:15, uma vez que continuo sem internet, liguei e tentei falar com operador, que me disse não conseguir informar-me de nada porque os técnicos só estão disponíveis até às 21:30. Agradeço indicação e reposição do serviço com celeridade e o crédito na próxima factura, pelo transtorno que esta situação me está a causar. Ultimamente, ao que parece, é recorrente, esta situação. Obrigada.
Bom dia, no dia 24 dirigi-me à loja NOS do Alegro Alfragide, para alterar a portabilidade do cartão. O funcionário disse que o nosso pacote de televisão e internet tinha atualizações, e ficava 1€ mais barato e com mais velocidade de internet, passando de 140mbps para 200mbps. Disse também que tínhamos que trocar a segunda box e o router para equipamento mais recente e melhor, para alcançarmos os 200mbps de internet e para termos os canais pagos no quarto. A fatura geral fica 1€ mais barata, mas tínhamos uma powerbox pelo valor de 1€, e agora temos uma Box 1.0 HD por 2€. E já fui informada que as novas boxes tem todas um defeito e por vezes perdem o som. Nunca tivemos problemas com a powerbox antiga. Depois temos o problema da internet, tínhamos o router wifi 3.0 com 140mbps e nunca tivemos problemas de net. Agora com o novo router a internet wifi é muito lenta. O portátil ligado por cabo alcança os 200, no teste de velocidade. Mas os telemóveis alcançam 19 a 20cm do router. E o com
Boa tarde, Comprei o vosso router e5172 mas não consigo aceder ás configurações de SIP/voip. Se comprar o vosso código de desbloqueio consigo aceder ás mesmas? Obrigado
Preciso de ajuda estou com problemas no cartão pre pago que adquiri 25 dias então consigo utilizar net sempre a falhar. Já testei e vários equipamento e problema é o mesmo
Ola boa noite. O meu router ficou sem qualquer luz e consequentemente sem internet, ja reiniciei o router mas nao aparece nem luz laranja nem luz azul como de costume. Gostaria de saber se algo que se possa fazer para resolver esta situação
Bom Dia Apesar de já ter informado e solicitado à Nós a remoção do utilizador Cxxxxxx+7xxxxx o mesmo continua no nosso perfil activo, não abonando a favor da qualidade que essa empresa apregoa ter e prestar aos seus clientes. Um serviço já extinto à mais de ano e meio, e que continua consecutivamente a aparecer no nosso perfil, desconhecendo nós o motivo porque tal continua a acontecer, apesar dos nossos sucessivos pedidos para que seja removido. Terei de me deslocar a uma loja vossa e providenciar a elaboração de uma reclamação por escrito ? Pois os vários telefonemas e deslocações às vossas lojas nada resolveram até ao momento. Cumprimentos
Boa tarde Estou a pensar em mudar de adsl MEO, onde atinjo 6mg de download e 0,6mg de upload, para internet por satélite da NOS...40mg. Quais são as velocidades reais? Vale a pena? Ou estou a trocar uma coisa lenta por outra ainda pior?
É com muito desagrado que após três tentativas de obter o hotspot que se comprometeram a enviar... Continuo sem poder usar a NET móvel. Fiz alteração do meu serviço aderindo a um router de nova geração e a NET móvel, pelos quais já estou a pagar. No entanto no primeiro contacto que fiz disseram que iriam enviar um Hotspot sem custos de aquisição, por ser cliente dos vossos serviços á já uns anos... Chega o cartão mas Hotspot nada... entrei em contacto novamente, pediram desculpa pelo erro que o colega anterior tinha cometido, e ficaram de me entregar o equipamento dentro de dois dias... passada cerca de uma semana e novo telefonema... Afinal fora cometido o mesmo erro e não teria sido enviado. Terceiro contacto e questiono se não poderei levantar em loja, disseram que sim e enviaram documentação para levantar o mesmo.... Espanto o meu que ao chegar a loja dizem que só podem entregar se pagar vinte euros.... Não sei ao certo se isto é para os apanhados. Mas o meu desagrado é de tal modo
Tenho um Kanguru que somente utilizo na altura de Verão na zona de V.N.Gaia. Lamentavelmente em 2018 e agora em 2019 não tenho velocidade(ver foto) e não é possível a sua utilização. Dizem que as antenas estão superlotadas. Alguem da NOS pode informar se vão resolver este problema ou terei mesmo de anular o serviço? Cumprimentos José Mário Aguiar
Antes da actualização conseguia carregar o Kanguru pela app pelo MBWay. O que dava muito jeito. Não tinha que ir a um MB para carregar. Agora queria carregar outra vez e não tem a possibilidade de carregar saldo. Onde posso carregar pela app?
Quando subscrevi o Kanguru XL só o fiz porque era sem limite de trafego, agora aparece na vossa página que o mesmo serviço é tão bom quando a concorrência ou seja, com limites de tráfego pelo mesmo preço de antes. Espero bem que me mantenham as condições que eu tinha antes das vossas alterações senão vejo-me obrigado a mudar de operador de internet móvel.
Bom dia Estou a chegar ao último dia da licença gratuita, como a renovo, pois quando clico no renovar aparece apenas a ligação para a subscrição Muito Obrigado Carlos Bolacha
Faz 3 dias que minha Internet não funciona direto. Estou a espera para resolverem isso, já que pago minha fatura em dia. Pois já estou a pensar em cancelar.
Boa noite, apesar de não ter nada a ver com a questao que me fez escrever aqui neste fórum foi, até conseguir chegar aqui foi um suplício pois todas as páginas da nós primeiro que abram, dá para dormir. Mas agora vamos ao que interessa, lamentável como está operadora trata os clientes, quando resolvi adquirir um cartão com internet móvel nunca pensei que iria pagar por um serviço não prestado, primeira fase qual o meu espanto quando compro um cartão numa loja da nós (no Cacém) carrego com 15€ para 15 dias quando vou para utilizar não dá pois o cartão está fora da validade! Duplamente enganada cartão com um custo de 2,50€ +15€ de carregamento ( gostaria de saber como é possível carregar um cartão fora da validade). Ssegunda fase jogo do empurra contacto com operadora não consegue resolver manda-me dirigir a outra loja para resolver o assunto, por sua vez não resolve nada, mandam-me falar com o apoio técnico via telefônica novamente, que nada resolve, conclusão para agilizar a situação
Boa tarde. Comprei na passada 6ª feira um cartão Kanguru Livre XL que vou utilizar no meu telemóvel durante uns próximos dias de férias no estrangeiro (ainda UE). Já estou em Espanha e queria tratar agora de ativar o cartãomas tal não parece ser possível. Será que só pode ser ativado de Portugal? Obrigado.
Boa tarde, a minha subscrição do PS Plus terminou ontem, hoje tentei reactivar o serviço na área de cliente e acontece que diz que o serviço já se encontra activo. Ainda para mais diz que foi activado no dia 17-07-2019, algo que não aconteceu pois o serviço só expirou ontem, mais alguém teve um problema semelhante e sabe como posso resolver o problema? Cumprimentos
Hello, i have a very slow and unstable internet connection in the area of Santa Clara a Velha (https://goo.gl/maps/L5BwdXDv3y12) since last saturday. LTE quality is good, ping is good too, but if i make some traffic ping is going up to a few seconds. Is NOS working in this area or is something broken? Do you know how long the problems will exist? Thank you and regards, Jorn
Boa tarde. Sou completamente ignorante no que diz respeito a velocidades de internet. A minha questão é simples: se consigo ter uma determinada velocidade de upload, teoricamente também não deveria ter essa mesma velocidade de download? Ou são tecnologias diferentes, se é que me faço entender..? Obrigado pela resposta.
Tenho um router da NOS E5172, como moro perto de Espanha, e router liga-se á rede espanhola admitido ser melhor... Como posso alterar a rede para a rede portuguesa NOS ? Já procurei em toda a pagina de configuração e não encontrei.
Em Cascais, principalmente na Quinta da Bicuda, a rede fixa da Internet NOS está com falhas constantes … Há dois dias que funciona com enormes limitações … Que se passa ???
Olá bom dia , a cerca de um ano fiz um acordo , fiquei com um pacote de internet móvel para liquidar um valor que tinha em dívida , preciso de confirmar quando acaba a fidelização para poder desistir . NIF 2xxxxx Obrigada
Queria mudar os DNS no power router da NOS mas não estou a conseguir. Quais os passos q devo seguir? Obrigado
Boa noite, há anos que pago o serviço f-secure para 3 equipamentos e só o tenho utilizado em 1, hoje queria activar o antivírus noutro pc e necessito de uma chave de activação que não tenho, vou à área de cliente e também não tenho lá nada sobre isso (embora esteja a pagar o serviço), ligo para a NOS e dizem-me que não me podem ajudar e que me vão contactar em 72 horas. ESPECTÁCULO!!!!!!! Eu só queria o que pago quando necessito! Obrigado NOS, estou ansiosamente aguardando o vosso contacto.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.