Skip to main content
Header
  • 8,035 Tópicos
  • 61,524 Comentários
8030 Tópicos
OBRIGADO NOS... pelo apoio!
Alguns dias atrás relatei o meu problema via telefone à NOS em relação à minha internet fixa, o problema em questão irei descrevê-lo a seguir... Mas antes quero exprimir o meu desagrado em relação ao meu serviço e também em relação à expectativa de apoio que me tinha sido prometido. Tenho um pacote da NOS que engloba, 144 Canais + Telefone Ilimitado + NET 120Mbps + Serviços adicionais (2 Telemóveis). Pago por mês à volta de 67€. Acho que e apesar de ser um pouco puxado para o meu orçamento familiar tenho vindo a ser fiel e tenho pago sempre a tempo e horas. Eu sou um amante de videojogos e como tal o que mais me dá prazer e paixão é jogar com o pessoal online... basicamente a minha net é usada para isso e também para streamar ou ver vídeos na twitch e youtube. De à 2 meses para cá tenho tido vários problemas de net, por volta do quase sempre mesmo horário, que está ali situado entre as 19:00h e as 23:00. (nos fim-de-semana é horrível...) Não trabalho na area de redes e serviços, mas sei e tenho a perfeita noção que de que o meu problema e muito provavelmente está na imensidão de pessoas da minha zona que usa a net a essa hora. Se eu fizer teste de velocidade de Down ou Up dar-me-á sempre bons valores, mas aquando de jogar online ... é para esquecer. Tenho aquilo que os técnicos chamam de packet-losses. Fazendo o teste do ping no site da NOS, através do meu modem posso concluir que tenho losses de + de 30% feitos somente para um normal www.google.pt. Acho ingrato e uma falta de caracter uma empresa como a NOS, permitir que tenham um excelente apoio a nivel telefónico (no meu caso foi... pessoas super simpáticas e dispostas a ouvir!) mas depois falhem nas promessas. Foi-me prometido que iria ser contactado pela parte técnica e para o meu telefona fixo até hoje, por volta das 21:00h. (os problemas persistem) Como tal não aconteceu, penso que os clientes e tal como eu, que pagam mensalmente +60€ mensais sejam somentes meros "numeros" e isso entristece-me porque dá a entender que somos somente meros numeros. Por isso, NOS, ATENÇÃO... sejam responsáveis, não prometam se não podem cumprir e sejam sinceros se não podem dar o serviço que os clientes contratam!
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais