Skip to main content

Boa Noite!

Gostaria de saber se é possível eu conseguir a senha de autenticação PPPoE da conectar um router direto ao ONT sem precisar passar pelo Router 4.0

No Brasil eu tinha Gvt e ao configurar a ONT em Bridge, ia até o Router e coloca o usuário (GVT25) e a password GVT12345 e o meu router fazia a conexão direta a ONT.

Essse é o mesmo método de autenticação do Router 4.0, ele usa a ONT em bridge e faz a discagem via PPPoE. 

Fiz um teste hoje com uma ONU da Vodafone e ela autenciou com a password da ONT, mas devido não estar configurada com os dados de acesso aos serviços da NOS, não deu Internet nem Voip, somente CATV. 

Seria possível eu conseguir este passe?

Usando o modo Bridge do Router 4.0, ele irá fazer o passe do IP externo pela porta 4 e deixará de funcionar os serviços nele correto?

Sexta feira chegam minhas Deco M5 que pedi direto a NOS e gostaria se possível de configurar eles diretamente. 

Obrigado desde já, 

Até 

Não acredito que sejam dadas essas configurações. 

Não acredito que sejam dadas essas configurações. 

Então, eu vi um post em inglês que alguém respondeu que os dados eram usuário Home e senha Zonnet, mas deve ser para HFC. 

De qualquer forma, irei precisar do Router no meio do caminho para ter acesso ao telefone, havia esquecido este detalhe. 

Obrigado 

Que eu saiba o home e zonnet é para entrar na página interna do router 3.0.  Em relação ao ONT e bridge não tenho informações.

Comentário