Header
Pergunta

Problema router


Tenho tido alguns problema com o acesso a internet aqui em casa tenho um router mas a rede dele e fraca .

Vivo num t1 pequeno e estando no quarto a net e bastante lenta. 

Estou a uma distância do router de 7 metros e ele falha bastante já liguei para a Nos 2 vezes eles dizem que fazem atualizações e volta tudo ao normal .

Já da outra vez os canais em HD tinha problemas agora e isto é não me resolvem .

Tendo fidelização e possivel desistir só serviço ? 

Se não me arranjam solução para isto .

Pago facturas de 78 euros e as vezes mais , sempre fui um cliente certo nunca tive problemas .

Apenas peço que me tratem da situação. 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Faça um teste de velocidade por cabo a ver se tá a receber a velocidade contratada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Alexandre Nascimento :) , 

Olá @Guimas :) , 

@João Alexandre Nascimento , o @Guimas deu uma boa sugestão! Já efetuou o teste de velocidades?
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Resumindo apanho mais net no router do vizinho que e da Nós também que no meu próprio router 

Reputação 7
Crachá +6

@João Alexandre Nascimento , 

Sugerimos que reinicie o seu Route e, assim que a cor da luz do painel frontal fixar, pedimos que teste fazer novamente um teste de velocidades. A dificuldade de acesso é apenas por wi-fi ou também se verifica quando acede por cabo? 

 

Problema é só no Wi-Fi jogo ps3 por cabo e funciona perfeitamente. 

E só problema do Wi-Fi 

Reputação 7
Crachá +6

@João Alexandre Nascimento

Agradecemos o seu feedback :) .
Após reiniciar o seu Router pedimos que tente fazer novamente um teste de velocidades aqui

 

Reputação 7
Crachá +2

Já existem TANTOS mas tantos tópicos sobre o mesmo assunto...

Reputação 7
Crachá +2

Se o problema é só por wifi, este tópico deve ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

@João Alexandre Nascimento Bom dia, experimente entrar na página interna do Router e Otimize a sua rede Wifi. Tem resultado em alguns casos.


Liguei por causa da internet lenta e das falhas de internet a resposta foi que os routers dos vizinhos me anda a roubar o meu sinal .
A solução eu já pago 67 euros mes era me cobrarem mais 34 euros para colocação de um router melhor que este .
E  mesmo triste .
Vou fazer uma reclamação por escrito e so pago a próxima factura quando me resolverem a situação.

Estou mesmo muito triste .

Posso rescindir o contrato. 

 

Reputação 7
Crachá +2


Liguei por causa da internet lenta e das falhas de internet a resposta foi que os routers dos vizinhos me anda a roubar o meu sinal .
A solução eu já pago 67 euros mes era me cobrarem mais 34 euros para colocação de um router melhor que este .
E  mesmo triste .
Vou fazer uma reclamação por escrito e so pago a próxima factura quando me resolverem a situação.

Estou mesmo muito triste .

Posso rescindir o contrato. 

 

Grandes malandros esses routers! :D Talvez seja uma guerra de routers, para ver qual deles consegue roubar mais sinal ao router do vizinho! :D

Comentário