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O meu tarifário inclui 8Gb de dados que raramente consumo por completo.

Este mês, de modo inexplicável para mim, só em 2 dias, desapareceram cerca de 6 GB, em coisas que nem consigo perceber nem explicar, porque muitos deles foi em casa, de madrugada, tendo eu WiFi em casa, ou no escritório, de tarde, também tendo WiFi.

Quando fui alertada para esta situação, fui de imediato a uma loja, pedi esclarecimentos e explicações, rectificação. Não foi aceite. Como uso os dados para trabalhar fora da empresa, pedi um pacote de dados extra, que pelos vistos não pode ser fornecido. No entanto, estão a cobrar valores absurdos, já ultrapassando os 50  € em apenas 1 semana, de modo automático. Pela aplicação, excedi , depois do dia 6, menos de 2 GB, mas o valor a pagar, sem meu controle ou autorização, não para de aumentar.

É vergonhoso estes comportamento, a falta de linha de email para reclamações, falta de clareza neste incrementar de custos.

Sinto-me duplamente roubada. Algo que não é inédito na NOS…

Ainda há uns dias contratei o 4 telefone da empresa e já me arrependi.

 

A NOS ao seu mais baixo nível

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @MPFRuivaco :), 
 

Lamentamos a situação. Pode dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor? 


Vmpro4 empresarial

 


Vmpro4 empresarial

 


Bom dia, de modo a que a moderação possa verificar o que está a acontecer com os seus tarifários, deve enviar o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora  @Ana P. e aguardar contacto


Já viste nas definições do telemóvel onde foram feitos os consumos? 


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