Skip to main content
Header
Respondido

Hotspot NOS

  • 22 de outubro de 2019
  • 1 comentário
  • 896 visualizações

Olá! Perdi o acesso à Internet do meu Hotspot Nos, onde aparece o símbolo da rede a vermelho(como mostra na imagem)e nas configurações diz "sem rede". O que fazer?? 😞

 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Ana318,

Trata-se de uma dificuldade geral que afeta vários clientes. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 22 de outubro de 2019

Olá @Ana318,

Trata-se de uma dificuldade geral que afeta vários clientes. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.