Boa noite, passada segunda feira, foi instalado o serviço fibra da NOS, de 120mb, os testes feitos por PC ligado por cabo de rede ao router fazem +/-100mb/s, o problema é em WiFi, que nem aos 50mb/s chega mesmo ao lado do router. O Router pelo que sei é o 3.0, azul mas costas, ligado por cabo de rede ao ONT, a questão é, o porque de não atribuírem o router 4.0 (ou power router) ao cliente? Ou preferem obrigar ao update de serviço?? Fico a aguardar uma resposta positiva de vossa parte.
Nunca meço as velocidades, tenho WiFi na casa toda e não é pequena, tenho o Router num canto da casa no extremo da mesma por detrás do computador fixo. Por vezes vejo no Router a intensidade do sinal e varia sempre entre 40% e 60% .
A sua velocidade é normal. Por cabo tenho 120, por wifi nem costumo ultrapassar os 40mb. Se lhe meteram o 3.0 é porque era esse que estava atribuido no seu pacote.
Na rede WIFI 2.4 são velocidades “normais”.
Peça “upgrade” para o router 4.
Gostava que alguém da nós me dissesse se o upgrade é possível
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.