Skip to main content
Header

Boa tarde,

Há uns anos, comprei um kit TP-Link TL-WPA4530 com o objetivo de ter um extender noutra divisão da casa. Não percebendo muito do assunto, segui linearmente os passos das instruções e consegui instalar sem problemas.

Muito recentemente, o Router avariou (supostamente a placa de rede) e foi substituído por um outro, julgo que do mesmo modelo (Router 3.0). Daí para cá, o wifi através do TP-Link tem dado uma série de problemas “estranhos”, por exemplo: funciona em algumas plataformas e noutras não, deixa de funcionar (não consegue obter IP), etc. A única plataforma onde se manteve estável foi na TV, embora tivesse que ligar ao SSID do TP-Link e não ao da rede Nos, embora tenha utilizado o WPS para passar os dados relevantes entre o router e o extender.

No sentido de começar tudo do início, fiz reset quer ao extender, quer ao adapter. Segui todos os passos de instalação e presentemente nenhuma plataforma consegue ter acesso ao wifi através do TP-Link, incluindo a TV. A título de exemplo: o telefone android retorna “Internet pode não estar disponível”.

Alguém pode ajudar? Obrigado

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiAGBRoque :blush:

Para o podermos ajudar, sugerimos que contacte a PC Medic através da linha 16991. Este serviço conseguirá auxiliá-lo com a situação em particular. Saiba mais sobre a PC Medic aqui.

Pedimos desculpa por não conseguirmos ajudar por esta via 😞 . 

Obrigada


Muito obrigado. Assim farei. 


Comentário