Sendo que o valor contratado é de 400Mbps, chega ao Router metade!
O que me aconselham fazer? Obrigado
Sendo que o valor contratado é de 400Mbps, chega ao Router metade!
O que me aconselham fazer? Obrigado
Boa tarde, como é necessária a intervenção técnica para efetuar despistes que levem à deteção da anomalia que provoca as baixas velocidades, deve contactar o apoio técnico através do 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Vê se este tópico ajuda.
Eu tenho contratado 200mgb e por cabo tenho apenas 90, já fiz inúmeras reclamações, mas a NOS não responde a fim de resolver o problema!
O equipamento usado suporta velocidades acima de 100Mbps?
Quando tiver uma queixa sobre velocidades, e para o BEM de todos, p.f. indique sempre:
Qual é o serviço a velocidade de ligação CONTRATADA:
1) REDE MÓVEL (3G, 4G, etc) ou
2) REDE CABO/FIBRA (100/10, 100/100, 200/20, etc)
No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?
1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)
2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)
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