Boa tarde,
Serve o presente e-mail para demonstrar o meu desagrado em relação aos vossos serviços e devido a várias situações na tentativa de resolução do mesmo.
Já desde o final do mês de Agosto, antes de terminar o prazo estipulado para cancelamento legal do contrato realizado, entramos em contacto convosco a apelar que o nosso desejo de cancelamento fosse realizado, sendo que me foi pedido 600€ para o efeito. Visto que 600€ é um ordenado e que não sou sozinha a decidir o contrato acabou por ficar tal e qual como estava. 1 hora mais tarde voltei a contar-vos. Desta vez, uma outra senhora atendeu-me e pediu-me 300€ para o efeito. Questionei o porquê de ter de pagar estando dentro do prazo legal e foi-me dito que era da deslocação e instalação do pacote NOS.
Liguei uma terceira vez e desta vez já só me foram pedidos 150€. Ou seja das 3 vezes que liguei para cancelar o contrato, todas elas obtiveram valores diferentes.
O comercial que me fez o contrato, SR. Hugo Pontes Miranda, entrou em contacto comigo dizendo que não podia rescindir do contrato e que iria fazer o possível para ficar contente com o serviço.
Tudo isto se passou numa sexta-feira. Na segunda-feira aseguir recebi uma fatura no valor total do mês para pagamento do serviço (relembro que tinha apenas o mesmo apenas à 15 dias) e quando me foi informado que o 1º mês iria ser gratuito . Voltei a ligar ao comercial e o mesmo disse que resolveria as coisas. A ultima fatura que recebi já veio com um crédito abatido de 10€ e do qual não tive conhecimento, nem justificação. Visto que o comercial não responde a mensagens muito menos a chamadas telefónicas, entrei mais uma vez em contacto convosco, vindo a ser informada que para o tal mês gratuito teria de ter fatura eletrónica e aderir ao débito direto,sendo que nunca fui informada desse procedimento. Foi aberto um processo e finalmente foi-me concedido o mês gratuito prometido.
Outra situação é a velocidade de internet que temos. Foram-nos prometido 120 megas, de modo a garantir sempre 100 megas, dos quais apenas temos entre 30 a 39. Ao fim de quase 2 meses e várias visitas de técnicos para tentar solucionar o problema continuamos igual.
Pretendo apenas que o problema seja resolvido ou então o serviço cancelado de uma vez visto já não haver solução possível.
Aguardo resposta.
Cumprimentos
Rafaela Valeiro
Olá
Lamentamos a situação que nos conta .
Vamos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
sra rafaela, Essa velocidade num computador ligado por cabo correto? Então técnico vai aí, e se lhe diz que está resolvido nunca fez o teste para confirmar ou apenas deixou ir embora?
sra rafaela, Essa velocidade num computador ligado por cabo correto? Então técnico vai aí, e se lhe diz que está resolvido nunca fez o teste para confirmar ou apenas deixou ir embora?
Se não ficou resolvido, o que colocou o técnico no COMPROVATIVO de INTERVENÇÃO TÉCNICA?
Todos os tecnicos disseram o mesmo : o que podíamos fazer ja fizemos. A unica solução é ligar para a nos e reclamar.
Agora puseram o router 5G e ainda é pior que o outro.
Todos os tecnicos disseram o mesmo : o que podíamos fazer ja fizemos. A unica solução é ligar para a nos e reclamar.
Agora puseram o router 5G e ainda é pior que o outro.
Não é o ROUTER 5G, é o Router 5! (5G é uma norma de comunicações móveis de próxima geração!)
E porque diz que o Router 5 é pior?
Qual era o anterior?
Se a velocidade por cabo estiver a chegar entre 30 e 39 trocar o router não vai ajudar. se esses valores forem por wifi é normal.
Comentário
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