Skip to main content
Header
Respondido

Encomendei um hotspot ZTE Kanguru 4G loja nos online e como sei o Estado da encomenda?


Titan
Forum|alt.badge.img+1

Devido a esta crise do COVID-19 no site apareceu que iria receber o hotspot no dia 2, todavia não recebi nenhuma mensagem ou mail que a mesma encomenda estava a ser expedida.

Melhor resposta por Titan

Olá @Titan,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

Recebi-o há poucas horas

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 1, 2020

Olá @Titan,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.


Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Terabyte
  • Resposta
  • April 1, 2020

Olá @Titan,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

Recebi-o há poucas horas


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 3, 2020

Olá @Titan,

Ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido. :grinning: