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Ora Boas,

A pouco tempo vieram aqui trocar o router por um Power Router, e a internet ficou muito pior do que o que estava, nao estou a receber os 200mbps que pago (fiz o teste com cabo RJ45).

Quanto é que deu? Faça o teste aqui: teste


 


Por rj45 este teste? Tente fazer um reset de fábrica ao router ( orificio do lado direito e ele reinicia). e faça novamente o teste.


Tenho o mesmo problema já há algum tempo, liguei para a NOS e disseram que o problema era do exterior e que em 1 semana iriam tecnicos resolver o problema (nao resolveram nada). Semana seguinte liguei e encaminharam-me para o serviço de apoio tecnico em que me disseram que o problema era do meu PC depois de ter sido testada a velocidade da internet em 2 computadores diferentes (mesmo resultados, 50/20 em RJ45, sendo que pago 200/100). Amanha vou ligar para lá novamente e vai ser a gota de água, Já sei que me vao tentar dar um “upgrade” que irá supostamente resolver o problema. Muito provavelmente ainda troco de operadora este mesmo fim de semana pois o problema preciste e nao o resolvem. 

 


Em 2 computadores diferentes a mesma velocidade? Então devem marcar técnico.


Em 2 computadores diferentes a mesma velocidade? Então devem marcar técnico.

Depois de dizer que o problema era dos meus computadores não mencionou vir a casa outro técnico (o primeiro foi quem determinou que o problema era do exterior). E a conversação terminou com a senhora a ficar calada durante um tempo e eu depois de esperar a senhora não dizer nada eu disse-lhe que ia cancelar o contrato. Entretanto vou ligar amanhã para ver se é desta ou não.


Ao ligar eles deixam a situação atribuida á 2º linha. A 2º linha envia-lhe o técnico, mas é o trabalho do técnico de tratar da situação, nem q seja reportar ás equipas superiores de exterior.


Fiz o reset de fábrica ao router e fiz o teste novamente

 


Bem .. pode ser do computador. Tem outro para testar?


Acabei por formatar o computador e fazer a actualização de todos os drivers e resolveu o problema


Olá a todos, 

@Jcabanas ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada.

@José Lopes Roda para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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