Skip to main content
Header
April 1, 2020

Como posso trocar o Router

pagina da nos mais difícil que entrar nas financas

7 Comentários

April 1, 2020

o que dizer sobre a NOS pedir para verem o que se passava com a minha net e simplesmente me substituiram o ruter por um igual dizendo que se quisesse melhor tinha que fazer um contrato novo estiu a 50cm do novo ruter

Guimas
    Super User
    Super User
    April 1, 2020

Tem contratado 100mbps?

April 1, 2020

como posso comprar ou trocar o meu antigo router da zon por um que possa dar cobertura na casa toda como o power router 4.0

April 1, 2020

se quiser entrar em contacto com a nos nao encontro  um email onde isso possa ser feito será que sendo a operadora com mais queixas dos clientes, continua com receio de podermos contacta los directamente por mail?

April 2, 2020

@Joao Cipriao , endereço de e-mail não existe.

Pode fazer uso do formulário de e-mail disponibilizado após responder ao questionário em Contactos.

PS: Faltou dizer, que o formulário de e-mail está apenas disponível para quem já é cliente.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Guimas
    Super User
    Super User
    April 2, 2020

O melhor para dar cobertura é o gigarouter. Ligue 16990 para o fazer.

Mas por acaso o gigarouter está disponivel nos contratos com 500mbp download. o powerrouter pode adquirir sem mexer na fidelização. 40€ deslocação + 1.99 mensalidade.

Tiago C.
    Moderador
    April 3, 2020

Olá @Joao Cipriao,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.