Skip to main content
Header
Megabyte
April 1, 2020

Mudança de DNS

Então eu tenho um website hospedado com certificado https, todos conseguem entrar menos eu, com dados móveis funciona que nem uma maravilha, a usar a Internet de casa, decide deixar de dar e dá me um erro de ssl, descubri que ao mudar a dns dos meus equipamentos para a da cloudfare o website fica a funcionar perfeitamente da devida forma que tinha, então vinha aqui deixar a minha pequena dúvida, porque é que não deixam os clientes escolherem que dns usam... No router não temos nenhuma opção para mudar isso... Fico muito triste pois tenho de andar sempre com apps de terceiros a fazer o trabalho que a minha operadora devia fazer... Emfim... É o que temos hoje em dia =( lá vou eu ter de baixar o app da cloudfare para Android... 

6 Comentários

Oscar7
Kilobyte
April 1, 2020

Que router tens?

Megabyte
April 1, 2020

Que router tens?

Tenho um CVE-30360 ZON, aquele azulzinho que tem escrito NOS à frente

Oscar7
Kilobyte
April 3, 2020

Já tentaste configurar na página interna do router?

Megabyte
April 3, 2020

Já tentaste configurar na página interna do router?

Sim, não encontro tal opção para fazer o mesmo.

Megabyte
April 3, 2020

Mas já não preciso do mesmo, aparentemente era o certificado mesmo, adquiri um da Cloudfare e já consigo acessar o site de forma normalmente.

Ana P.
Moderador
April 6, 2020

Olá @JoãoAlmeida

Pedimos desculpa pela nossa resposta :sweat:.

Agradecemos o seu feedback! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.