Skip to main content
Header

Boas. 

Tenho tido problemas de reinicio automático do meu router (várias vezes por dia) e, há dias, comecei um despiste para descobrir se o problema estaria a ser originado por algum dispositivo ligado à rede. Ontem pensei ter descoberto a origem do problema, mas desde então, ao tentar confirmar o problema, não consigo replicá-lo. Neste momento tenho a rede coma configuração inicial e não tenho reinícios.

A minha questão prende-se com o facto te poder ter havido uma atualização do software do router. Se sim, provavelmente estaria aí o problema. Caso contrário, não só vou ficar muito baralhado, como temo perder pontos de QI no processo 😁

Alguém consegue confirmar a existência de algum update no power router??

Cumps

@Calado  Boa tarde, o seu Router tem reiniciado automaticamente ? Não é normal, uma actualização ? Pode acontecer e o Router poderá reiniciar uma vez para assumir  a actualização. Se o seu Router reinicia sozinho varias vezes, deve comunicar a situação ao apoio técnico 16990 opção 3

Pode verificar o software na página interna em aminhanet.nos.pt.  e veja a versão atual.

O router reiniciava varias vezes por dia. Na assistência técnica fizeram um restauro, mas não resolveu. Decidi fazer o despiste para ter certeza que o problema não estaria a ser provocado por algum equipamento ligado à rede. Entretanto o router esta há mais de 24 horas sem reiniciar e já há cerca de 7 horas com todos os dispositivos ligados como inicialmente.

Portanto, ou houve alguma atualização, informação que não consigo encontrar, ou então não só não sei qual era o problema, como também não sei como o resolvi. Daí querer tentar perceber se essa atualização existiu.

Cumps

Pode verificar o software na página interna em aminhanet.nos.pt.  e veja a versão atual.

Saber a versão atual não me diz quando foi instalada. Já corri os menus do router e não encontrei a data da atualização.

Cumps

O router reiniciava varias vezes por dia. Na assistência técnica fizeram um restauro, mas não resolveu. Decidi fazer o despiste para ter certeza que o problema não estaria a ser provocado por algum equipamento ligado à rede. Entretanto o router esta há mais de 24 horas sem reiniciar e já há cerca de 7 horas com todos os dispositivos ligados como inicialmente.

Portanto, ou houve alguma atualização, informação que não consigo encontrar, ou então não só não sei qual era o problema, como também não sei como o resolvi. Daí querer tentar perceber se essa atualização existiu.

Cumps

Se o Router se apresenta estável e em pleno funcionamento, o melhor a fazer é não mexer em nada.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Calado.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Saber a versão atual não me diz quando foi instalada. Já corri os menus do router e não encontrei a data da atualização.

Cumps

A data não aparece, mas aparece a versão de software. A última oficial é x.69.1.4

Comentário