Skip to main content
Header
Megabyte
April 1, 2020
Pergunta

Internet satélite lenta

Olá, sou cliente nós à quase 1 ano, porém a partir de Fevereiro minha Internet de casa tem descido muito. Eu antes tinha 15/16 Mbps de Download e 10 de Upload, porém agora estou a ter 5/6 Mbps de Download e 4 de Upload…
Meu filho, apartir de 06/04, vai começar a ter aulas online, e ele hoje queixou se de que não consegui conectar na plataforma, nem ver, nem ouvir a professora, que apresentava erros de Internet.
O que posso fazer em questão disso ? Já liguei para o 16990, mas falaram me que era um congestionamento na linha, mas agora fica a pergunta… Até quando vai haver esse “congestionamento” ? O meu filho terá que ser prejudicado nas aulas por causa de um serviço que contratei ?

Obrigado a todos.

12 Comentários

Megabyte
    April 3, 2020

@CRISTINA ANTUNES O congestionamento  é derivado à grande afluência, derivado a estarem em casa tantas pessoas  a acessarem todos ao mesmo tempo aos serviços. Deve ser difícil melhorar nos meses mais próximos.

Correto, iremos ver...

Megabyte
    April 3, 2020

Eu disse normal porque isso funciona através da antena, neste momento estão muito mais pessoas a utilizar a internet. O expectável penso eu será quando o estado de emergência terminar.

Vamos ver.