Arranjei um pc Toshiba. Quando tento entrar na wifi de minha casa com este pc, não me consigo conectar porque não aparece a caixa para eu colocar a password.
Já entrei com ele em outras de outras casas e apareceu a tal caixa para colocar a pass de acesso, quando são contas NOS não aparece.
Como resolver esta situação?
Aguardo ajuda,
Obrigado,
Helder Moreira
Página 1 / 1
Entrar na página interna e retirar a password.
Utilizar wps.
@HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA , qual é o sistema operativo?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA.
O @Guimas deu uma boa sugestão. Conseguiu liga-se?
Boa noite,
Obrigado desde já a todos pela ajuda!
Alterei a pass, inclusive alterei o nome da rede wifi e ao principio apareceu-me a caixa para inserir a password, porém não aceitava.
Reiniciei o PC e voltei ao mesmo, ou seja, já nem a caixa aparece para colocar a pass.
Informação adicional, o sistema operativo é o windows 7 e caso consigam dar-me novas sugestões, o meu conhecimento é limitado, portanto, digam passito a passito .
Não vi nada de wps e a pass e user foram alteradas na aplicação.
Mais uma vez obrigado,
Fico a aguardar,
Helder Moreira
Olá @HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA .
Nunca usei Win7 por isso a ajuda poderá não ser a melhor…
Consegue fazer “esquecer” às redes que já foram configuradas nessa máquina?
Se não descobrir como, tente verificar se com o comando seguinte numa janela da Linha de Comandos consegue ver os perfis armazenados.
netsh wlan show profile
@HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA provavelmente será conveniente fazer reset ao Router para o fazer regressar ao seu estado original, não me parece que o sistema Windows tenha algo a ver com isso, já o browser sim, é conveniente usar o Google Chrome actualizado.
Sim, tem 3 perfis.
Mas pelo menos em 2 eu consigo entrar.. mas são MEO..
É sempre na ZON que não aparece a caixa para a password...
Obrigado,
Helder Moreira
@HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA , dois são MEO... e o 3.º? É o tal que não lhe aparece a “caixa”?
É da ZON, mas o nome não me diz nada, ZON-Actionman ?!?
Por mim, podemos apagá-lo, se me puderem dizer como o fazer..
Obrigado,
Helder Moreira
@HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA , tente eliminar com o comando
netsh wlan delete profile ppp
em que ppp é o nome do perfil a eliminar
FINALMENTE!!!
Obrigado a todos pela ajuda, mas em particular ao C24XXXX201, pela paciência que teve em explicar-me passo a passo o que eu tinha de fazer.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.