Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Arranjei um pc Toshiba. Quando tento entrar na wifi de minha casa com este pc, não me consigo conectar porque não aparece a caixa para eu colocar a password.

Já entrei com ele em outras de outras casas e apareceu a tal caixa para colocar a pass de acesso, quando são contas NOS não aparece.

 

Como resolver esta situação?

Aguardo ajuda,

 

Obrigado,

Helder Moreira

Entrar na página interna e retirar a password.

Utilizar wps.


@HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA , qual é o sistema operativo?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA.

O @Guimas deu uma boa sugestão. Conseguiu liga-se? 


Boa noite,

 

Obrigado desde já a todos pela ajuda!

Alterei a pass, inclusive alterei o nome da rede wifi e ao principio apareceu-me a caixa para inserir a password, porém não aceitava.

Reiniciei o PC e voltei ao mesmo, ou seja, já nem a caixa aparece para colocar a pass.

Informação adicional, o sistema operativo é o windows 7 e caso consigam dar-me novas sugestões, o meu conhecimento é limitado, portanto, digam passito a passito 🙂.

Não vi nada de wps e a pass e user foram alteradas na aplicação.

 

Mais uma vez obrigado,

 

Fico a aguardar,

 

Helder Moreira 


Olá @HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA .

Nunca usei Win7 por isso a ajuda poderá não ser a melhor…

Consegue fazer “esquecer” às redes que já foram configuradas nessa máquina?

Se não descobrir como, tente verificar se com o comando seguinte numa janela da Linha de Comandos consegue ver os perfis armazenados.

netsh wlan show profile

Exemplo de resposta do comando netsh wlan show profile

 


@HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA provavelmente será conveniente fazer reset ao Router para o fazer regressar ao seu estado original, não me parece que o sistema Windows tenha algo a ver com isso,  já o browser sim, é conveniente usar o Google Chrome actualizado.


:scream:


Sim, tem 3 perfis. 

Mas pelo menos em 2 eu consigo entrar.. mas são MEO..

É sempre na ZON que não aparece a caixa para a password... 

Obrigado, 

Helder Moreira 


@HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA , dois são MEO... e o 3.º?  É o tal que não lhe aparece a “caixa”?


É da ZON, mas o nome não me diz nada, ZON-Actionman ?!?

Por mim, podemos apagá-lo, se me puderem dizer como o fazer.. 🙄

Obrigado, 

Helder Moreira 


@HELDER MIGUEL FREITAS MOREIRA , tente eliminar com o comando

netsh wlan delete profile ppp

em que ppp é o nome do perfil a eliminar


FINALMENTE!!!

Obrigado a todos pela ajuda, mas em particular ao C24XXXX201, pela paciência que teve em explicar-me passo a passo o que eu tinha de fazer.

Muito Obrigado, resultou, problema resolvido!!!

Grande abraço, 

Helder Moreira 


Comentário