192......1
192......6
192......7
192......8
ip 192....4 ligado ao tlm
ip192.....5 ligado a uma tablete
ip 192.....6 ligado ao computador
Faltam duas ligações a 2 e 3.
Porquê?
Exemplo: Eu tenho um telemovel, PC e tablet.
PC 192...2
telemovel 192...3
tablet 192...4
Se eu não ligar o telemovel a rede do router, na pagina interna só vai apresentar o 192...2 e o 192...4.
Não existe nenhuma "deficiencia", querendo, podes fazer um restauro de fabrica e voltas a ligar todos os equipamentos para que seja novamente dado um ip por ordem.
Devo ligar a box uma com cabo de rede ao router? O que me trás de melhor ao serviço?
As Box com modem DOCSIS e ligação Ethernet podem comunicar por qualquer uma, dependendo do que estiver configurado em Configuração Técnica > Conectividade.
As box sem modem DOCSIS, usadas em instalações FTTH, necessitam obrigatoriamente de uma ligação Ethernet para estabelecer a Conectividade.
Devo ligar a box uma com cabo de rede ao router? O que me trás de melhor ao serviço?
bom dia, havendo 2 versões da box UMA, é preciso saber qual é a box que tem instalada, porque se for a UMA v1 não necessita de ligar o cabo ao Router . Mas se for a UMA v2 nesse caso é necessário estar ligada ao Router mas é uma ligação que é feita pelo tecnico que instala os equipamentos.
Devo ligar a box uma com cabo de rede ao router? O que me trás de melhor ao serviço?
bom dia, havendo 2 versões da box UMA, é preciso saber qual é a box que tem instalada, porque se for a UMA v1 não necessita de ligar o cabo ao Router . Mas se for a UMA v2 nesse caso é necessário estar ligada ao Router mas é uma ligação que é feita pelo tecnico que instala os equipamentos.
Bom dia é a box inicial da UMA, sou cliente desde o inicio do serviço, haverá alguma hipótese de trocar pela nova??? Obrigada
Para ser sincero é por pensar que me poderá trazer um tipo de serviço com melhor qualidade de imagem de melhor acesso e mais rápido ao YouTube e internet que os meus filhos estão sempre a ver, mas se acharem que nnão vai alterar nada agradeço na mesma
Para ser sincero é por pensar que me poderá trazer um tipo de serviço com melhor qualidade de imagem de melhor acesso e mais rápido ao YouTube e internet que os meus filhos estão sempre a ver, mas se acharem que nnão vai alterar nada agradeço na mesma
Não sei se vai alterar, e se alterar se será para melhor ou pior, ambas as boxs (segundo informações dadas por alguns utilizadores que as têm, no meu caso não conheço as boxs, a minha é a IRIS) apresentam alguns bugs que vão sendo corrigidos com o tempo, A unica diferença de que me apercebo é que a v2 é mais pequena, mais bonita. Mas a decisão pertence sempre ao cliente, se quer trocar ligue 16990 e veja se aceitam fazer a troca.
Eu tenho o serviço de 200MG é o router já é o ultimo acho eu um cilíndrico que tem serviço para rede 5G, então como faço para efectuar a troca, por favor, a televisão é 4K
Opção 2 - Adere online com o seu username e password da Área de Cliente.
O exemplo da imagem acima é, obviamente, de “cliente” sem serviços…
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta . No entanto, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.