Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Bom dia, Atendendo ser praticamente impossivel entrar em contacto convosco, deixo por esta via a minha reclamação. Estando em cass (Corroios), e nomeadamente nos ultimos tempos tenho assistido e experienciado o ridiculo. Não consigo praticamente falar ao telemóvel, pois a rede é inexistente, e para cúmulo, a rede wireless também está fraquissima, ou seja na zona dos quartos não consigo aceder à net, na sala (onde se encontra o router), constantemente fica extremamente lenta. Nunca funcionou bem, mas nos ultimos meses é ridiculo, com a agravante de maisfacilmente apanhar hotspots, ou as box dos vizinhos .... simplesmente inconcebível. Nesse sentido agradecia a vossa resolução desta situação, com a ressalva de como estará a terminar a fidelização, ir procurar uma real solução. Grato, Antonio Amaral
Alguém teve problemas em conectar ao POD?Ligo cabo Ethernet e o POD à corrente elétrica, através da App Plume tento ligar, mas aparece a informação que o POD já está associado a outra conta???
Há mais de um ano que reclamo da velocidade da internet. Tenho contrato de 100MB mas a verdade é que em muitas alturas anda pelos 1 ou 2 Mbs conforme testes de velocidade efetuados no site da NOS.Nos últimos tempos já liguei por várias vezes para novamente insistir no problema e a solução de sempre é reiniciar o router remotamente. Se a empresa não consegue oferecer a velocidade contratada só tem de me baixar a mensalidade oferecendo uma internet mais lenta, mas não, ainda me querem obrigar a pagar mais. Além disso, obrigam sempre os clientes a gastar mais de 10€ em chamadas, sendo que, ficando sem saldo nem ao trabalho se dão de contactar o cliente. Gostava de saber se há possibilidade de ao menos tentarem resolver o meu problema. Obrigado pela Atenção!
Bom dia, Tenho o Router Wi-FI, e queria saber se é possível ter rede wi-fi de 5ghz? Se não for possivel, o que tenho que fazer para me trocarem o router? Obrigado
Boa tarde, enviaram-me um cartão de Internet 5G, mas agora não consigo adquirir um Hotspot sem um cartão. Como ou onde posso arranjar um Hotspot para poder usar o cartão?
Fiquei sem internet na semana passada, mudaram me o router e agra mal temho Internet, falei com o apoio que me iam ligar para resolver o problema em 48h e ja passaram 5 dias
bom dia 4 dias atras renovei contrato com a nos box da uma que e uma tristeza quase 2 minutos para dar imagem e net com 200 megas e com o tal reuter 10 vezes mais rapido tanga a minha net por wireless ficou muito mai lenta ja enviei email a reclamar rezposta 0 como ainda estou dentro dos 15 dias para rescindir contrato vou mandar levantar todo o material
A internet encontra-se indisponível desde as 18h de hoje, quando tento conectar ocorre o "erro 1" e pedem me para contactar o 16990, como não me é possível contactar o mesmo, optei por usar o fórum.Este erro 1 é temporário / de área ou é algo mais grave?Já tentei reiniciar e dar reset ao router e nada resolve o problema
Boa noite, Esta manha foi me instalado o router 5.0, no entanto, deixei de conseguir aceder da minha smart tv ao meu pc, atraves do serviio, tal como ver outros dispositivos na rede, o que nao acontecia com o antigo router. Alguma ideia do que possa ser? Cumprimentos
Bom dia! Tenho aqui um problema e espero que vocês têm uma ideia brilhante.Moro na Ericeira, tenho NOS em casa (UMA) e faço teletrabalho. Basicamente todos os dias as 15h45 o Wi-Fi se desligue por 2 segundos mas é suficiente para o sistema do meu trabalho vai totalmente abaixo e tenho de reiniciar o meu pc, um processo de 30min, o que é bastante mau.A minha pergunta é: há alguma maneira de fazer algo(género hot spot) que entre em ação caso o Wi-Fi falha? Não é problema do pc, o Wi-Fi vai abaixo em todos os aparelhos.muito obrigada! :-)beijinios, Kris
Já reportei o assunto no vosso serviço técnicoJá ca vieram trocar o routerJá liguei e desliguei o router varias vezestenho um acesso internet de 200Mbps e a velocidade de acesso está constantemente abaixo dos 30Mbps. Já não sei o que fazer senão… trocar de operador.
Tenho um Alcatel MW40V (router 4g NOS),o que acontece é que já foi trocada a bateria uma vez na assistência e agora está como estava dantes, a bateria não dura nem meia hora, o que posso fazer??
Boa tarde, Após mudar de casa realizei uma solicitação de mudança de morada. O primeiro contacto que efetuei foi em 16/09 e realizei o agendamento para dia 23/09, no entanto na segunda-feira (21/09) fui informado de que esta data não havia sido confirmada e que seria necessário reagendar e que por conta da alta demanda esta remarcação deveria ser efetuada com uma semana de antecedencia. Realizei então nova marcação para o dia 28/09 no período da manhã, no entanto ao final do período agendado recebi um SMS da NOS a informar que a não seria possível realizar a visita hoje e que haveria uma nova remarcação. A atendente me informou que a única data disponível é sexta-feira (02/10), o que é um completo absurdo. Para começar eu modifiquei minha agenda para que pudesse ter o período das 8h-13h completamente disponível para a visita técnica, para piorar estou em regime de teletrabalho e por conta desta falha da NOS ficarei UMA SEMANA COMPLETA sem internet em casa e terei que utilizar meu plan
desde 15/8 que tenho tido constantes falhas diárias quer de telefone fixo quer de internet via cabo de rede.sendo que o wifi quase sempre se mantém activo e a funcionar. o problema começa invariavelmente com eu deixar de poder fazer chamadas, mas continuo a receber, depois fico com o telefone desactivado e por vim a rede via cabo de rede fica inacessível.o problema fica resolvido, momentaneamente, quer com o reset, reinicio ou com o desligar da corrente do router. depois de vários contratos telefónicos durante uma semana com o apoio técnico, vieram trocar o router por um novo, das do mesmo modelo, no mesmo dia em que foi trocado o router apresentava os mesmos problemas do anterior. mais contactos com o apoio técnico e nova vinda de técnico que disse que provavelmente seria um problema de picos de corrente, ainda que não tenha feito nenhum teste. chamei um electricista que conclui que não existem picos de corrente, nova vinda do tecnico da NOS que desta fez um teste e disse que era o p
Boa tarde,O meu Nome é Nuno Barradas, e já sou cliente Nos a algum tempo, nunca tinha tido problemas de maior até a dois dias.A dois dias que o meu Router está sempre a reiniciar sozinho (para terem uma ideia nos últimos 2 dias reiniciou 46 vezes), e a TV tem o som desfasado com a imagem.No dia de ontem contactei a Nos e ficou agendado uma visita do técnico para hoje, até aqui tudo bem.Hoje o técnico veio cá, e detectou o problema, e supostamente ficou resolvido, até que depois de 20/30m do técnico ter ido embora voltou tudo ao mesmo.Voltei a contactar a Nos e lá detectaram outra avaria, e que iriam mandar novamente um tecnico, mas para meu espanto só na quinta feira dia 01/10.Agora perguntou eu vou estar com o serviço na vergonha que está durante o dia de hoje e mais 4 dias??? Isto é completamente inadmissível. Não têm uma melhor resposta para os clientes????Como já disse ao operador ao telefone, não vou esperar este tempo todo, se não obtiver resposta até ao dia de amanhã, mais me co
Boa tardeReportei este domingo (mais uma vez) a falha de internet em casa, gastos mais dados móveis em casa do que na rua se quero ver alguma coisa. Desta vez indicaram que iriam enviar um técnico no dia seguinte ou seja hoje entre as 8h e as 13h, faltei ao trabalho para esperar o dito técnico que não chegou a aparecer pois ás 12:58h enviam uma mensagem a dizer que não foi possível e que iriam entrar em contato.Ora eu pago um serviço que não tenho pois a internet em casa é uma verdadeira mentira, ainda assumo o prejuízo de estar á espera do técnico e não ir trabalhar, realmente um serviço de primeira, já sou cliente á muitos anos e o serviço está mesmo decadente.Continuo com o problema por resolver e certamente ainda vou ter que faltar ao trabalho para vir o dito técnico que nunca resolve grande coisa.Vergonhoso
bom dia, gostaria de saber quanto tempo dura a fidelização quando aderimos a um tarifário NOS.obrigado pela atençãocumprimentos
Bom dia,Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com as promoções desta operadora.Desde que tenho o vosso serviço, a cobertura de Wi-Fi pela casa tem vindo a diminuir, até que o fim de semana passada tive que chamar a assistência técnica.Após a intervenção do técnico fui informado que o melhor era adquirir um repetidor de sinal de Wi-Fi.Através do site da NOS e após contacto com a operadora reparei que esse aparelho era Oferecido a novas adesões, para o meu caso tinha de pagar a mensalidade de 3€ por mês com a oferta da instalação e a primeira mensalidade. Acho esta atitude absurda dado aos anos que tenho de contrato com a operadora, pois tenho renovado a cada 2 anos.A atitude que vocês têm é discriminatória a clientes antigos, assim sendo após a resolução do meu contrato não
Estou sem Internet, apesar de o Router estar normal, há mais de 10 horas. Como devo proceder? Devo contactar a linha de apoio ao cliente ou esperar que volte a funcionar?
Estou a cerca de 20 meses contratualizado com a NOS e o serviço de net fixa continua muito mal, já reclamei e já foi um técnico á minha casa, o router não tem capacidade para os 100 mb. O que fazer? Mudar de operador?
Mudei de router e deixei de ter acesso à minhanet
Dear Sir/Madame, I had the opportunity to sign a contract with NOS, about 10 months ago. Upon my signature, I was advised by the representatives of NOS, named Tiago Lobo, In Colombo branch, that I would be allowed to cancel my contract without any problems or any charges since I am not a Portuguese citizen and I am not living permanently in Portugal. A few days ago, I had an family situation and I had to go back to Egypt, my country, I tried cancelling my contract at the branch of Colombo and they informed me that I would have to pay about 600 euros. Afterwards, I tried calling the hotline in order to cancel and they took my international number and email in order to call me back but it has not happened until now. I really need to cancel my contract without getting charged, as this is what the NOS agent told me when I signed the contract. I do not have the possibility of transferring the account to someone else. I am very disappointed with the services of NOS Customer Service who di
Há horas sem internet em São João da Talha alguém sabe o wue se passa?
Desde há uma semana que o sinal seja em download como em upload está fraquíssimo! Há canais de tv que estão com péssima qualidade. Afinal as larguras de banda que apregoam surgem onde ou quando?
Gostaria de saber se consigo obter um desconto de 8 dias sem meu serviço de internet fixa. Tendo em vista que estou sem serviço de internet desde sexta feira 18/09 e só vou obter visita tecnica dia 25/09, pois cancelaram a visita que eu tinha hoje, sem alegarem qualquer coisa.Em contato anterior fizeram todos despistes necessários e disseram me que era uma avaria na minha região no qual fiquei 4 dias sem TV e sem internet. Já achei um absurdo ficar 4 dias sem funcionamento, pois meu serviço tem a data de vencimento no dia 28 e esta pago desde o dia 05, ou seja praticamente um mês de antecedência.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.