- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,971 Tópicos
- 61,027 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7966 Tópicos
Miguel77Kilobyte
Alteração contratual fraudulenta
Boa tarde, inscrevi-me no fórum pois quero chegar ao máximo de pessoas possível, e nada melhor que começar no fórum da NOS, onde grande parte das pessoas são clientes desta empresa, e quero que reflitam sobre a sua continuidade como clientes. Ora aqui vai um pequeno resumo do ridículo que se passou comigo: No dia 25 de Junho pelas 15h30 fui contactado por um número 93047....de marketing da Nos, onde a operadora me propôs uma alteração contratual, para assim me fidelizar mais 24 meses com a NOS. A operadora ofereceu-me assim aumento de dados móveis nos meus 2 cartões, e um aumento da velocidade na Net fixa de 120 para 200 Megas, baixando o valor da fatura em cerca de 3/4 Euros mês, mantendo ainda o valor extra de 15 Euros em serviços que possuía já há dois /três anos. Aceitei as condições, ao que a operadora me disse que poderia demorar até 24h a receber o novo contrato via mail. Ora, aguardei até hoje as 17h30, e liguei para o 16990 e falei com o Sr. Fernando Soares que me informou que não era possível proceder ao que me tinha sido proposto, pois eram condições que a NOS não tem disponíveis. Informei que a situação não ficará assim, e o mesmo deu apenas e só como solução a rescisão de contrato, passou a chamada para eu resolver o contrato e sou informado pelo atendedor automático que o Departamento referido apenas labora em dias úteis.tudo apenas para me despachar... é fácil e é menos um cliente chato a aborrecer, não é? São todos assim tão profissionais nessa empresa? Informo que sou cliente há mais de 8 anos e vão perder um cliente pelo vosso amadorismo, a Nos só tinha que assumir e validar as condições que me foram propostas em chamada gravada. Vergonha! Já solicitei a gravação das chamadas para posterior envio à ANACOM e vou difundir isto o mais possível para que a realidade da vossa empresa seja posta a nu. Cumprimentos, Miguel Pereira
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
14 likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jorge C
12 likes
- Guimas
11 likes
- Armindo Mateus
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK