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Pagar um serviço que não dá para usufruir, mas o pagamento e exigido por inteiro
Sou cliente da NOS desde 2015 já tive muitos problemas com a internet já troquei boxes várias vezes, ou quase sempre que havia clima de trovoada( electrónica de extrema qualidade militar) já tive comerciais a vir a casa para ludibriar possíveis clientes, fruto disso que tive de pagar 2 anos de contrato há concorrência por erro da NOS(e seus representantes) que não pagaram um único tostão pelo seu erro, mas mesmo assim numa ultima tentativa de não ser forçado a abandonar a casa e evitar certas burocracias (portabilidades, etc) peguei no telemóvel comuniquei a minha insatisfação (outra vez ) e depois de 3 horas e meia ao telefone e 3 pessoas diferentes passei de 100mb de internet para 200mb supostamente para melhorar o serviço, erro meu, desde esse dia há cerca de 1 semana atrás parece que voltei a 1999 com um modem 32 kbs, as desculpas esfarrapadas são sempre as mesmas já sei a musica de cor, já fiz despistes o problema é mesmo do serviço da NOS, se querem o meu dinheiro têm de me fornecer aquilo que pago! Até ao final do mês corrente se a situação for a mesma infelizmente vou abandonar esta “empresa” seja terminar por justa causa ou não, já roça o ridículo para não falar de todos os inconvenientes criados e encargos. Junto anexo uma pequena demonstração da qualidade deste serviço que me encontro A PAGAR!! é este o estado da minha internet todos os dias, tendo apenas um periodo de 1 ou 2 hora em que está normal vergonhoso
Alteração contratual fraudulenta
Boa tarde, inscrevi-me no fórum pois quero chegar ao máximo de pessoas possível, e nada melhor que começar no fórum da NOS, onde grande parte das pessoas são clientes desta empresa, e quero que reflitam sobre a sua continuidade como clientes. Ora aqui vai um pequeno resumo do ridículo que se passou comigo: No dia 25 de Junho pelas 15h30 fui contactado por um número 93047....de marketing da Nos, onde a operadora me propôs uma alteração contratual, para assim me fidelizar mais 24 meses com a NOS. A operadora ofereceu-me assim aumento de dados móveis nos meus 2 cartões, e um aumento da velocidade na Net fixa de 120 para 200 Megas, baixando o valor da fatura em cerca de 3/4 Euros mês, mantendo ainda o valor extra de 15 Euros em serviços que possuía já há dois /três anos. Aceitei as condições, ao que a operadora me disse que poderia demorar até 24h a receber o novo contrato via mail. Ora, aguardei até hoje as 17h30, e liguei para o 16990 e falei com o Sr. Fernando Soares que me informou que não era possível proceder ao que me tinha sido proposto, pois eram condições que a NOS não tem disponíveis. Informei que a situação não ficará assim, e o mesmo deu apenas e só como solução a rescisão de contrato, passou a chamada para eu resolver o contrato e sou informado pelo atendedor automático que o Departamento referido apenas labora em dias úteis.tudo apenas para me despachar... é fácil e é menos um cliente chato a aborrecer, não é? São todos assim tão profissionais nessa empresa? Informo que sou cliente há mais de 8 anos e vão perder um cliente pelo vosso amadorismo, a Nos só tinha que assumir e validar as condições que me foram propostas em chamada gravada. Vergonha! Já solicitei a gravação das chamadas para posterior envio à ANACOM e vou difundir isto o mais possível para que a realidade da vossa empresa seja posta a nu. Cumprimentos, Miguel Pereira
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