Wi-Fi Total – Como ligar os seus equipamentos ao Wi-Fi dos Extenders
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
BOA TARDE ESTOU A VÁRIOS MESES EM TELE TRABALHO, ONDE TRABALHO COM O remote desktop PHC.DESDE QUE ALTERARAM O ROOTER PERDE A LIGAÇÃO.QUAL A SOLUÇAO PARA ISTO NAO ACONTECER.OBRIGADO
Bom dia,Agora com 2 adultos em teletrabalho e 4 crianças em teleaulas estou preocupado com ocupação da largura de banda.É possível obter um gráfico da largura de banda utilizada?Ir buscar a ocupação por SNMP e fazer eu o gráfico?Obrigado.João Próspero Luís
Access DeniedYou don't have permission to access "http://www.zara.com/pt/" on this server.Reference #18.4c411002.1607538493.1933a981 Isto acontece com dezenas de sites...
Ora bom dia mais uma tentativa de resposta queria saber o motivo de a internet estar a 4 dias sem possibilidade de ser utilizada, estou neste momento com 0.20 mb/s quando tenho contratado 24mb? Até os dados moveis que esta supostamente a receber 4G está com valores idênticos, só na minha área de residência? Já contactei o apoio ao cliente por duas vezes e foi me dito das duas vezes que o técnico iria ligar… o certo é que continuo a espera que me liguem… Estou sem conseguir trabalhar, o meu filho nao consegue ver qualquer desenho animado em nenhuma aplicaçao sem parar de 10 em 10 segundos. Quero isto resolvido rapidamente ou serei obrigado a cancelar o contrato por justa causa. Atentamente Pedro Rodrigues
Ex senhores já estou saturado ! A internet na minha casa está sempre a falhar principalmente durante o dia!Tenho aguentado porque estou a comprir contrato caso contrário já teria os mandar pasear!Primeiro má instalação feita,já vieram mudar o cabo velho que o vosso técnico fez o favor de não mudar! Modem está aonde vocês querem e não aonde faz mais sentido!!! Não tenho NET nos quartos ,porque o técnico não quiz passar fio até ao corredor não tinha broca para passar o fio pela parede! Antes não tinha escada para mudar e executar a instalação correctamente!!!As falhas agora fazem muita diferença,tenho a criança em casa preciso que tenha NET estável.ja o meti na sala aonde vocês decidiram deixar o modem com todos os inconvenientes que e sestá a trazer e a criança ainda por cima fica sem serviço a meio da aula!!!Estou saturado!Pago perto de 50 e pouco de NET TV ,vou fazer dois anos agora não sei bem porque ! Já estão feitos ao tempo ,não percebo o porquê de acidionar dois pacotes de telefo
Bom dia, tenho tido ultimamente quebras constantes no serviço de Internet/wifi, os contactos para a linha de apoio são uma desgraça.Penso que pelo serviço que pago sou muito mal servido.Gostaria que me resolvessem a situação um quanto antes, porque neste momento com as aulas dos miúdos online tudo se torna impossível.Cumprimentos e espero ter resposta em breve e solução.
A internet está muito fraca A casa tem dois andares e só apanha num andarEu queria saber o que é presiso para apanhar internet na casa toda ?
Assunto: ReclamaçãoBoa tarde,Na impossibilidade de vos enviar um email (pois não existe qualquer informação de endereço do vosso e-mail em parte nenhuma) quero apresentar o meu descontentamento em relação aos vossos serviços que passo a enumerar:- Internet fixa: cai constantemente impossibilitando a frequencia das aulas on-line.- TV - Imagem com paragens constantes (por vezes sem imagem) e quase metade dos canais (principalmente os HD) sem acesso com a seguinte mensagem de erro: Sinal não disponível. - TM -chamadas telefónicas do estrageiro. 2 dias sem poder contactar dava numere de telefone não atribuído para qualquer nuemro de telefone que tentasse contactar.Imformo que em todas as situações pedi apoio pelo vosso numero de apoio ao cliente.Lamentavel a qualidade dos vossos serviços pois nada parece funcionar correctamente.Paula Goulao
Venho por essa forma de contacto porque tenho algumas reclamações a fazer.Minha internet em casa está horrível, pois diz no contrato que tenho tal por cento de Net e nem metade tenho. Pago um absurdo nem sei porquê.Quero a restrição do meu contrato.
Já esto a uma semana com o serviço cliente faço esse tópico para ter uma marca escrita se não tenho resultados daqui uma semana penso mudar de operadora preciso mesmo muita de net com esse configuração não posso fazer nada esto mesmo desiludido com a NOS
Boa noite.Preciso de ajuda pois hoje fui associar um telemóvel ao meu serviço e ja não consigo entrar na net na rua com nos_wi-fi_hotspots pois dá um erro de ter um serviço. `”erro de login. nao tem autorização para aceder este serviço. Agradeço ajuda pois o serviço tb me ajudava. Obrigado
Boa tarde, Encontro-me já há algum tempo com quebras de sinal no wifi e velocidades extremamente lentas. Possuo um contrato com TV+NET+Telefone+Movel fibra de 200MB. Neste momento: não consigo obter uma ligação por cabo - as entradas não transmitem qualquer sinal, já testado com vários cabos de rede; o wifi apresenta velocidades (segundo o teste de velocidade da NOS) de 18mb/s. No entanto não é constante; o wifi apresenta várias quebras durante a utilização - desde por exemplo deixar de carregar um simples video no youtube, ao não carregar as páginas web. Tendo entrado em contacto com o apoio ao cliente, e reclamando desta minha velocidade sem fios, atiram-me à cara que o wifi deveria ter sempre à volta de 10% da velocidade de download contratada… e que até estava com velocidades superiores em teoria! A menos que estivesse a usar um aparelho de 1850, não deveria existir uma perda de 90% de velocidade do sinal, estando eu na mesma divisão e a 1 metro do router. Fiquei estupefacto, mas
Estou sem saldo na internet movel e quando conneto ao wi-fi no portavil o website para fazer o carregamento esta em manutencao. Mas ja esta em manutencao a 3 dias e preciso de internet pra trabalhar.Alguem tem o mesmo error, ou sabe me dizer forma alternative de fazer o carregamento?
Ola, boa noite, eu queria esclarecer uma questão se possível.É possível, aumentar a quantidade de internet , neste momento de 40Mbps para 100Mbps, sem pagar pelo o serviço , sendo que já tenho o pacote NOS 4 ?Obrigado.
Tenho saldo no meu telefone, mas não consigo recarregar meu pacote de Internet.
Caros,Na página de configuração aminhanet.nos.pt procuro uma função que já usei mas não a encontro, para análise dos canais Wi-Fi ocupados nas imediações.Alguém sabe se foi retirada ou o que posso fazer para ter acesso novamente à função?Grato desde já.
É engraçado como quando as NOS quer renovar contratos ou “oferecer” um serviço extra entra em contacto constantemente que até chateia. Neste momento estou a aguardar o contacto à três semanas e nada, nem ligam nem respondem a emails. Atitude vergonhosa
Já sou cliente já vai para 4 anos e não ultima semana por volta das 18.00 a Internet anda a falhar muito já aumentei os megas de Internet para 200 mg e continua a mesma coisa serviço muito mau acho te tenho de cancelar a Nos
O mês passado fiz uma alteração no tarifário para ter mais velocidade de Internet, durante os primeiros dias relamente a velocidade aumentou mas de alguns dias para cá é isto...será que me vão baixar o valor da fatura é que este não é a velocidade que me foi prometida...
Boa noite, estou com problemas de ping/latência, e velocidades de download/upload, e também não tenho acesso ao painel para mudar o tipo de rede (ex:4g para 3g...)desde que tenho o serviço que nunca consegui alterar o tipo de rede, mas até agora a net era lenta, mas o ping/latência era um pouco mais estável, a cerca de 3 dias a net piorou tanto de velocidades como de ping sendo praticamente quase inútil a utilização da internet.Alguém me pode ajudar a resolver este problema? Já tinha partilhado este problema noutro tópico, mas deixaram de me responder la, entao tive que criar novo tópico, Aproveito para dizer que se não me conseguirem resolver este problema serei obrigado a trocar de operadora e cancelar o contrato atual…Deixo aqui o link do outro tópico:
Eu Nelson Jorge, cliente Nº xxxxxxxxx, residente em Viela do Trigla 116 4Esq, venho por este informar mais uma vês agora por escrito, visto que por telefone o problema não se resolve, falta e falha de internet em casa nomeadamente nos quartos.Este problema repito, a falta e falha de internet via WIFI na casa principalmente nos quartos, que já é repetitivo e já assinalado pelos vários telefonemas que tenho feito mantem-se , dai perdi a eupatia, e esta é seguramente a minha ultima observação de alerta para com vocês, caso nada for feito vou ser obrigado a zelar pelos meus direitos e sendo socio da DECO, deportei o meu imbróglio ao departamento responsável, afim de a poder solucionar o problema da melhor maneira possível.Atentamente e aguardando uma resposta ainda esta semana, Nelson Jorge.
Sou cliente recente NOS e não consigo obter sinal Wi-Fi em toda a casa. Estava a pensar em aderir ao power Wi-Fi da NOS mas lembrei-me que tenho um repetidor de sinal TP-Link Range Extender N300 WA854RE. São equipamentos semelhantes? É que já tenho o repetidor a emitir sinal mas a velocidade deixa muito a desejar e não queria aderir ao da NOS podendo ser a mesma coisa. Obrigado desde já.
Boa tarde,Gostaria de saber se há algum problema, ou avaria no serviço de net 4G na região de pombal, mais concretamente em Albergaria dos doze, a velocidade da NET não passa de 1 Mbps e o mesmo problema também existe quando uso dados móveis, isto já acontece desde o início da semana, e com o começo das aulas online para a semana estou preocupado que não consiga assistir às aulas porque simplesmente não tenho net suficiente para assistir.
Boa tarde, Estou a tentar ativar o wi-fi 2.4Ghz e dá sempre o erro id 1002, tanto na app como no browser.
Estou sem sinal nenhum na minha residência em Carnaxide. Não tenho tv nem internet. Router já foi reiniciado e nada. No router a luz azul não pára de piscar. Alguém sabe o que passa?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.