Header
Pergunta

Mudei o servico de 120megas para 500 megas e nos speedtest não passam de 50 megas download e upload , e tenho varias quebras de net


Boa noite , passa se o seguinte , sou vosso cliente a 20 anos e nunca tive tão descontente e a pensar seriamente em mudar de operadora , directo ao assunto , tinha um modem zon de 120 megas e mudei para 500 megas com mudança do modem para poder suportar os 500 megas , por cabo os testes nunca passam dos 250 megas de download e upload nunca passou dos 40 megas , e por wireless tanto em computador como em telemovel os resultados nunca passam dos 50 megas tanto de download como upload . Já falei com vocês ao telefone varias vezes , e nunca conseguem fazer nada , soluçôes  logicas , zero , contrato um serviço onde só obtenho ¼ do mesmo . ( isto é motivo para rescindir contrato ) . Não me dando soluções plausiveis para resolver o problema , digo vos o que já disse ao telefone , os meus cabos , instalados por vocês a 20 anos suportam estas velocidades ? ( por telefone disseram que sim que os cabos nunca mudaram e não obtem nenhuma informação errada sobre isso . Eu pergunto e a deterioração dos mesmo não existe? E a pecinha que faz a ligação dos cabos de net e tv a ( Intelprima REP 102040J 2 - way splitter / 5 - 1000Mhz ) esta peça com 20 anos suporta os 500 megas ?  Para agravar mais a situação passei de uma net de 120 megas lenta mas estavel para uma net de 500 megas onde so obtenho 50 megas de velocidade e ligações instaveis com paragens de 1 minuto muito frequentes. Digam me uma solução para isto antes que decida de vez rescindir contrato. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PedroMendes3D

Vamos ajudar! 

Desde já, diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Comentário