Bom dia, "instabilidade na ligação". É a mensagem que tenho na TV. O serviço foi instalado ontem. Tive 2 minutos de TV. Foi preciso o técnico ir embora para ficar sem ligação. Eram 15h e tal quando isto aconteceu. São 08:25h da manhã e nada. Já liguei para o número que tenho no ecrã e ninguém atende, já tentei repor as configurações e não funcionou. Agradeço alguma resposta de ajuda perante esta situação. Começamos bem. Tristeza...
Bom dia, "instabilidade na ligação". É a mensagem que tenho na TV. O serviço foi instalado ontem. Tive 2 minutos de TV. Foi preciso o técnico ir embora para ficar sem ligação. Eram 15h e tal quando isto aconteceu. São 08:25h da manhã e nada. Já liguei para o número que tenho no ecrã e ninguém atende, já tentei repor as configurações e não funcionou. Agradeço alguma resposta de ajuda perante esta situação. Começamos bem. Tristeza...
Bom dia, já reiniciou a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação e voltando a ligar 10 segundos depois ? O cabo que liga a box à TV está bem ligado ? O numero para o apoio técnico é o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Sim, já fiz isso, e está tudo bem ligado. Também liguei para o número mais de 2 vezes , não me atenderam...
Sim, já fiz isso, e está tudo bem ligado. Também liguei para o número mais de 2 vezes , não me atenderam...
Os serviços técnicos funcionam 24 horas por dia, podem não ter atendido imediatamente, mas aguardando alguns segundos ou minutos, atendem, como se trata de uma nova instalação, é conveniente que um técnico verifique remotamente o que se passa.
Já liguei novamente à pouco, e lá me atenderam, vem um técnico ao local. Vamos lá ver o que se passa
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Boa tarde, a situação já foi resolvida. Aparentemente era um problema na caixa do poste da ligação.
Obrigado pela atenção.
Olá
Agradecemos o seu testemunho.
Ficamos felizes por tudo estar a funcionar novamente .
Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.