Skip to main content
Header

Boa noite,

Venho por este meio meio expor uma situação com a qual convivo desde Fevereiro.

Sou estudante universitária. O meu trabalho durante o primeiro semestre foi dividido entre aulas presenciais e aulas online.... O trabalho de estudo e pesquisa foi, como era de prever, todo online. A internet foi sempre instável. No entanto, após entrar em confinamento, deixei de conseguir usar o serviço, ou seja a internet cai, literalmente apaga se como se eu tivesse desligado o hotspot! Mas o aparelho esta ligado, com os devidos indicadores com as cores normais...! Reinicio o hotspot... E das 8 da manhã as 00 horas do dia seguinte seria fazer isto de 10 em 10 minutos.... 

Ora, já perdi aulas com isto!

A minha frustração é ter ja contactado a NOS pelo menos 4 vezes sobre este problema (mais ou menos 1 vez por semana... Desde o fim de Fevereiro). Chegaram a dizer que nao há solução... Teria de ter paciência..…

A minha paciência esgota-se e eu gostaria de saber como fazer se estou a pagar por um serviço que não está a cumprir o seu intuito.…

Alguém pode dar-me uma ajuda?

Obrigada 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Isa Costa,

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Comentário