Boa tarde,
algo de estranho está a acontecer na minha área de cliente ao nível de faturas.
Fiz um “upgrade” do meu serviço de internet móvel no fim de fevereiro. como o serviço foi mudado foi acrescentado um novo separador nos serviços na área de cliente onde descreve o serviço (internet movel + router fixo + 100 canais satélite) e a fatura que tinha que ser paga até dia 19-03 de 20.66€. Apesar de eu ter ativado o débito direto ele aparece como “em activação” pelo que tive que fazer o pagamento manual sob pena de ter uma multa de 3€. Entretanto já foi lançada a fatura para pagar em abril de 23.99€ que é o preço do serviço. Tudo parecia normal.
Porém, hoje recebi um email do meu banco a dizer que iam fazer o débito de uma fatura de março com o valor de 20.11€ do serviço de “internet móvel” que tenho na área de cliente que tem as faturas passadas do antigo serviço mas que não tem uma opção para ser removida da área do cliente, uma vez que está obsoleta. Vão me ser cobradas 2 faturas de valores diferentes correspondentes ao mesmo mês? Gostaria de esclarecimentos.