Header

internet lenta


Venho por este meio expor a minha queixa relativamente ao serviço de internet prestado pela empresa NOS. Atualmente, tenho um contrato que inclui canais de televisão (IRIS), telefone fixo e internet fixa de 120Mbps. Infelizmente, ultimamente tenho-me deparado com problemas de internet muito lenta (20Mbps) e quebras frequentes, torna-se impossível exercer qualquer tipo de atividade profissional que requeira internet neste tipo de condições.

Não considero correto a NOS vender um serviço por um determinado preço e não respeitar os próprios termos do contrato.

Cordialmente


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Venho por este meio expor a minha queixa relativamente ao serviço de internet prestado pela empresa NOS. Atualmente, tenho um contrato que inclui canais de televisão (IRIS), telefone fixo e internet fixa de 120Mbps. Infelizmente, ultimamente tenho-me deparado com problemas de internet muito lenta (20Mbps) e quebras frequentes, torna-se impossível exercer qualquer tipo de atividade profissional que requeira internet neste tipo de condições.

Não considero correto a NOS vender um serviço por um determinado preço e não respeitar os próprios termos do contrato.

Cordialmente

Boa tarde, este teste foi feito num computador ligado por cabo de rede ao router ou por WiFi ? Por WiFi as Operadoras não garantem as velocidades contratadas.

Este foi feito por cabo. Está melhor, mas mesmo assim não são os 120Mbps.

Não é normal termos que andar pendurados no router para poder usar a Internet.

Reputação 7
Crachá +2

Este foi feito por cabo. Está melhor, mas mesmo assim não são os 120Mbps.

Não é normal termos que andar pendurados no router para poder usar a Internet.


poderá ser até normal. se o pc ou cabo de rede que utiliza limite a velocidade aos 100mbps é normal ter só 94mpbs. por wifi é muito menor, recomendo desligar o router da corrente e voltar a ligar.  Os testes têm de ser feitos junto do router por wifi e em 2 aparelhos diferentes.

Reputação 6
Crachá

Olá, tem o Power Router? 

Comentário